25/10/2016

Autorais: Textos, frases e afins. #2


Oi gente, tudo bem? Hoje trago essa coluna que faz tempo que eu fiz aqui no blog e como eu to no flop com os meus textos, frases e essas coisas e perguntei seu meu amigo, Aldry, gostaria que eu postasse um dos vários textos maravilhosos dele aqui. Espero que vocês gostem de Refulgente 


Refulgente

Eu não sei onde você está agora, nesse exato momento, nesse segundo. Mas, estou aqui, lhe esperando. Não sei se você lembra que há uns meses atrás nos conhecemos no ônibus, você pegava primeiro que eu, e sempre sentava na cadeira do alto, e eu ia para o fundo do ônibus, e essa era minha trajetória favorita, mesmo querendo sentar na frente, ia para o fundo só pra te olhar rapidamente. Até que perguntei seu nome. Sua voz tornou-se minha música favorita, e seu riso, o meu despertador diário. Só para te ver. Você me contou que cultivava flores, e depois de um tempo me mostrou seu jardim. Contou-me também que depositou sua alma ali, naquele mar de flores que ficava de frente à sua casa. Talvez por medo, não sei, acabei não lhe contando que depositei minha alma num caderno, que guarda todas as palavras de minha alma, mas, você descobriu. E riu de um jeito bobo, despertando em mim todo um amor que eu não sabia que tinha. Um dia você me convidou, disse que o tempo estava maravilhoso para a gente sair: estava chovendo, mas você estava certo, estava realmente maravilhoso, mas eu recusei o convite. 15 minutos depois, você tocou a campainha, vindo me buscar com um guarda chuva, levando-me para sua casa para ver um filme enquanto tomávamos chocolate quente debaixo de um cobertor. Quando dei por mim, já era hora de ir embora, e você me trouxe para minha casa, e ficamos parados na frente dela. Eu fui agraciado pelo seu olhar refulgente, e suas mãos frias, que quando entraram em contato com as minhas, fez criar-se um relampejar intenso de meus sentimentos, que fugiu do meu corpo, indo em direção a sua alma, te atingindo, quando eu te beijei, e você retribuiu. Naquela noite, você prometeu que me amaria mesmo quando minhas palavras tivessem acabado. Minhas promessas relacionadas a ti, joguei aos ventos, com exceção de uma, que nunca irei abandonar: ainda amarei seu jardim, mesmo sem flores. Não sei onde você está agora, nesse exato momento, nesse segundo. Mas estou aqui, lhe esperando. Pronto para pegar o ônibus, com um sorriso no rosto. Pra te ver, e sentir seu olhar refulgente sobre mim, enquanto você sente meu amor por você com meu toque. - Aldry.

Espero que vocês tenham gostado do texto do Aldry e agradeço a ele por ter deixa eu postar o texto dele aqui. Beijos e até a próxima

2 comentários:

  1. Nossa. Parabéns ao Aldry. Escreve muito bem e com muito sentimento.
    Lindo texto, triste, enfim, mas lindo.
    Bjs*.*
    MaH

    O que disse, Alice?

    ResponderExcluir
  2. Olá, Biel!
    Uau que texto incrível! Muito bem escrito e cheio de sentimentos. Muitos se sentem assim. Parabéns ao Aldry *-*
    Beijos, Garota Vermelha
    www.livrosdagarotavermelha.com.br

    ResponderExcluir