22/03/2016

"Triângulo de 4 lados" e "Trevo de 4 Folhas" | #SomosTodosNacionais


Oi gente, tudo bem? Hoje eu venho aqui fazer indicação de uma trilogia nacional que por enquanto só tem o primeiro livro publicado e logo logo tem o segundo!!! E os livros são Triângulo de 4 Lados e Trevo de 4 Folhas. Eles são publicados pela editora D'Placido que eu espero renovar a parceria.  Vamos conhecer os livros 



"Unhas mal pintadas de preto e camisas de bandas. Ela ama O Diário de Bridget Jones, chocolate, e a banda Misfits. Odeia trovões, lágrimas, e ser chamada de criança. Sara Alcântara tem 17 anos e, como qualquer garota de sua idade, tem um relacionamento de amor e ódio com a mãe, com seus estudos, e com a própria vida. Ama suas amigas, que são seu suporte, e sua base. Tira boas notas na escola, por obrigação, mas deseja ser artista, porque pintar é sua verdadeira vocação.

Até aquela paixão adolescente, platônica, ela possui. Ele tem nome, sobrenome, e grau de parentesco. Rodrigo Guano é seu primo, e sonho de consumo de toda a população feminina da pequena cidade de Santa Fé, onde moram. Tudo muda quando ele a beija pela primeira vez. Então o mundo pode acabar, regimes podem cair, terremotos podem engolir a terra em rachaduras intermináveis, e Sara ainda estaria feliz. Ou assim ela pensa ser, até que viaja para Paris, para passar as férias. Quando volta, tudo está diferente, inclusive ela. Sara se vê inserida num triângulo amoroso... Ou seria um quadrado?"

Leia um trecho do livro aqui: http://issuu.com/editoradplacido/docs/issuu_triangulo_de_4_lados


E se você quiser ler a resenha é só clicar aqui


Trevo de 4 Folhas


Tatuagens que amenizam cicatrizes, óculos escuros que cobrem os olhos e uma lábia que conquista qualquer um. Matheus Bianchi é observador, gentil e determinado. Um homem de poucas palavras. Oculta sombras que atormentam até mesmo seus mais secretos sonhos. Já Rodrigo Guano sempre foi um sedutor passional, impulsivo e egoísta, mas se arrependeu do que fez de errado. Somente ele sabe o que guarda para si, por trás de uma imagem invejável e um sorriso avassalador. Matheus e Rodrigo sabem que tem muito em comum. Trabalham na mesma empresa, dividem os mesmos interesses e amigos, são integrantes da mesma banda de rock, e pensam que suas semelhanças param por aí... Será mesmo? Quantos segredos se escondem atrás de sorrisos e tatuagens? Até que ponto as aparências enganam?

Sera lançado mês que veeeem!!!!! <3

As autoras

Adelina Barbosa é formada em Relações Internacionais e Pós-Graduada em Projetos Editoriais Impressos. Sempre com um livro na bolsa e um bloco de anotações para não perder nenhuma ideia. Extremamente romântica e sentimental... Principalmente na TPM. (Sem óculos)

Fernanda Medeiros mora em Upanema-RN. É formada em Direito e escreve desde criança. Tem sua própria forma de ver o mundo, e ele se parece com filmes de Tim Burton, canções de Amy Lee e a literatura de Neil Gaiman. Ama ler ficção científica e quadrinhos de Super-Heróis. E... Viva ao Batman! (Rainha de óculos)








Bom pessoas, esse foi o post de hoje e espero que vocês tenham gostado das dicas. Beijoos <3

3 comentários:

  1. Oi Biel.
    Vejo esses livros nas redes sociais e as capas me chamam muito a atenção. Quero muito ler a série.

    Abraço.
    Diego, Blog Vida & Letras
    www.blogvidaeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, Biel! Tudo bem? Primeiramente, que capas mais lindas são essas? *-----* E segundo: SOCORRO, UMA DAS AUTORAS É DAQUI DO RN! *O*

    Abraço

    Tem promoção rolando lá no blog -> http://tonylucasblog.blogspot.com/2016/03/promocao-aniversario-de-5-anos-do-tony.html

    ResponderExcluir