13/03/2016

Série: Second Chance


Na história, Ray Pritchard, um ex-fuzileiro que se tornou um policial corrupto, é assassinado quando já gozava de sua aposentadoria, aos 75 anos de idade. Posteriormente, ele é trazido de volta à vida com o objetivo de resolver casos que estão além da capacidade da polícia. O problema é que, embora tenha conseguido um corpo mais jovem e mais forte, Ray mantém a mentalidade do homem grosseiro e maldoso que era. Ray terá que escolher entre o tipo de vida que tinha antes e a nova chance que lhe foi dada. No combate ao crime, ele se une ao seu filho Duval Pritchard, um agente do FBI pai de Gracie. Os benfeitores de Ray são Otto Goodwin, um bilionário que fez sua fortuna com a internet, mas é incapaz de manter uma vida social; e sua irmã gêmea Mary, uma bioengenheira. 

O elenco:

      Estava dando uma passeada pelos sites de séries e acabei batendo o olho no poster e achando que a serie seria legal, li a sinopse e decidi assistir. O primeiro episodio é bem legal, mas na minha opinião aconteceu coisa demais logo de cara, mas ainda não assisti os outros episódios, então não sei se vai ser mais explicado. Até agora estou gostando da série e ela é bem rápida, são só 40 minutos, então da pra assistir rapidinho. Quando eu terminar de ver a primeira temporada venho falar aqui oque achei.

      Bom pessoas, espero que tenham gostado do post e espero que tenham gostado da série, beeeijos <3

      Ei, calma, não vai embora! Eu criei um outro blog!!! Calma esse aqui não vai acabar. O blog é sobre confeitaria, doces, essas coisas. Se você quiser conhecer é só clicar aqui: Desserts De créme pâtissière a brigadeiro

      48 comentários:

      1. Oii, Biel!

        A série deve ser bem interessante para quem curte o gênero. Infelizmente irei passar a dica, a premissa não me atraiu e estou com 9999999 séries atrasadas hahaha :D

        Beijo!
        apenasumaleitura.blogspot.com

        ResponderExcluir
        Respostas
        1. Poxa Mari, quando você tiver uma chance assiste hehe.
          Bjs

          Excluir
      2. Nossa não sabia desta série. Gostei bastante. E também, que elenco heim? Adorei. Irei dar uma olhada também. Quem sabe eu também goste.

        Beijinhos.

        ResponderExcluir
      3. Olá,

        não sabia dessa série de televisão, gostei bastante da proposta, deve ser bem legal, certamente vou assistir, tem um pouco de ficção científica, thriller policial. www.sagaliteraria.com.br

        ResponderExcluir
      4. TÔ AMANDO MUITO ESSA SÉRIE. É fantástica!
        Toda a trama e se não tivesse acontecido aquilo tudo no primeiro episódio ia ficar maçante durante os outros. Tudo na medida certa.
        www.belapsicose.com

        ResponderExcluir
        Respostas
        1. Aaaah que bom que você ta gostando, to doido pra continuar a ver o resto já hehe.

          Excluir
      5. Hi baby, tudo bem? não conhecia essa série, também não gosto de séries que entregam tudo de primeira! vou tentar abrir um espaço entre as minhas tantas e assisti-la kkkkk obrigada pela dica

        Lilian Valentim
        http://speakcinema.blogspot.com.br/
        beijinhos

        ResponderExcluir
      6. Oie, tudo bem? Não tinha ouvido falar dessa série ainda, mas achei bem bacana a premissa e gostei do elenco, vou tentar assistir logo pra saber se gosto. Tem no netflix, será?

        ResponderExcluir
      7. Oi Biel, tudo bem? Eu estou com os 4 primeiros episódios dessa série numa pastinha do meu PC esperando um tempo para poder ver. Sabe quando parece que o tempo some? hahaha Ouvi bastante gente elogiando, no fim, acho que vou esperar a temporada acabar para fazer uma super maratona, afinal, além dela, tenho umas trocentas e duas atrasadas,rs.Valeu pela indicação.

        Beijos. ^_^
        www.clubedas6.com.br

        ResponderExcluir
      8. Eu não conhecia esse seriado... Não vi a capa dele no Netflix. Mas gostei da proposta. Embora pareça um tanto cansativo por ter tantos acontecimentos juntos, tenho certeza de que vou curtir o enredo quando o assistir. Anotei a dica! Gosto quando um personagem tem a opção de abraçar ou não uma segunda chance. Recomendo White Colar.

        Beijos!
        http://www.myqueenside.blogspot.com

        ResponderExcluir
        Respostas
        1. Oii, eu não tenho certeza que ele ta na netflix, mas em outros sites esta sim hihi

          Excluir
      9. Oiii, tudo bem?
        Eu não conhecia esse seriado e confesso que a série não me agradou muito não. Meu gênero favorito é de terror. Eu visitei seu blog novo e me encantei <3
        Beijão

        ResponderExcluir
        Respostas
        1. Oi Morgana,
          Então te recomendo Salem, é muito boa e obrigado por visitar meu blog <3

          Excluir
      10. O primeiro episódio de uma nova série sempre parece ter muita informação pra mim. Já vi Second Chase desfilando por ai, mas não assisti ainda

        Beijinhos, Helana ♥
        In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

        ResponderExcluir
      11. Oi, a série pode até ser interessante, mesmo gostando do gênero não curti muito. Então, duvido muito que a veja. Espero, claro, que possa até dar uma chance. Mas com histórias bem melhores... Duvido muito.

        Http://PorreDeLivros.blogspot.com

        ResponderExcluir
      12. Bem, não me parece ser bem o tipo de série que eu gosto de assistir, mas fiquei curiosa. Assim que tiver um tempinho, vou dar uma chance. Beijo!

        ResponderExcluir
      13. Nunca vi falar dessa série, é a primeira vez que leio algo, parece curioso, quando tiver um tempinho, vou verificar.

        ResponderExcluir
      14. Olá, ainda não tinha conhecimento dessa série, mas parece ser bacana.

        Abraços
        Literaleitura

        ResponderExcluir
      15. confesso que nunca tinha ouvido falar dessa série antes, nem os atores me são familiares... a premissa não chamou minha atenção... não sei se eu veria algum episódio... =T
        ainda mais tendo tanta série pra dar inicio ou continuidade...

        ResponderExcluir
      16. Não conhecia a série,mas confesso que não me apeteceu muito. Até porquê já tô com uma fila de séries pra acompanhar ahaha. Mas valeu a indicação ;)
        Abraço;

        http://estantelivrainos.blogspot.com.br

        ResponderExcluir
      17. Episódios pilotos geralmente são assim, cheios de informação. Afinal eles são vitais para garantir a temporada completa. Achei a estória interessante, mas nem tanto assim. Então prefiro não começar, já que já acompanho dezenas de seriados no momento e tenho outras dezenas na fila…

        Bjs.

        www.ciadoleitor.com

        ResponderExcluir
      18. Acho que não dá pra ter uma ideia muito legal das coisas só com o primeiro episódio, acredito que é normal que nele aconteçam muitas coisas, espero que goste ainda mais do resto da temporada. Eu achei realmente o tema da série bem interessante, se não estivesse tão sem tempo assistiria também.

        Beijo!

        Ju
        Entre Palcos e Livros

        ResponderExcluir
      19. Não tinha ouvido falar dessa série ainda, mas parece ser ótima. Vou conferir!
        E já tô indo visitar o blog dos doces :D

        Bjs, Cass | www.livroseoutrascoisas.com.br

        ResponderExcluir
      20. Gabriel, sempre bom conhecer novas séries, pois sou tão viciada quanto em livros.
        Mas essa não me empolgou para me jogar em assistir.
        Vou esperar suas impressões da primeira temporada inteira para vê se dou uma chance ou não.

        Lisossomos

        ResponderExcluir
      21. Olá!

        Eu não conhecia o seriado, mas achei interessante. Como não sou viciada em séries, então verei sem pressa. Obrigada pela sugestão!

        ResponderExcluir
      22. Oie! Ainda não conhecia o seriado, ou talvez tenha passado batida por ele. Parece ser bem interessante a parte da ficção científica, mas no momento não estou curtindo muita as séries policiais, mas irei guardar a sua sugestão.

        umreinomuitodistante.blogspot.com.br

        ResponderExcluir
      23. Hey,
        Apesar de conhecer um pouco sobre essa série, ela nunca me interessou muito. Acho a premissa similar com outras que eu já tentei assisti e como não me dei bem com elas prefiro não arriscar com Second Chance.
        Beijos,
        Dois Dedos de Prosa

        ResponderExcluir
      24. Olá, tudo bem?
        Uau, que premissa interessante! Adorei e vou colocar na minha lista infinita de series pra assistir hehehe e não esquece de fazer a resenha da primeira temporada.
        Beijos <3

        ResponderExcluir
      25. Olá Gabriel, tudo bem?

        Se eu não tivesse a mania de começar a assistir aos seriados e esquecer de dar continuidade, até me arriscava. Mas é melhor deixar para outra hora, rs.

        Beijos

        ResponderExcluir
      26. Oie!Séries não são meu forte, porém essa me parece bem interessante, vou dar uma olhada e se gostar sigo também!Pelo que disse me pareceu legal essa coisa de voltar dos mortos, eu gosto desse tema!Bjs

        ResponderExcluir
      27. Oi!

        Adoro séries, mesmo com pouco tempo para acompanhá-las.
        Esta eu ainda não conhecia, mas já estou com bastante vontade de assistir :D

        ResponderExcluir
      28. Oie, ainda não conhecia a série, mas já pelo que você descreveu aparenta ter uma pegada no estilo que eu gosto, vou já adicionar no meu TVShow Time pra ver assim que eu tiver um tempinho sobrando.

        Frases, Trechos e Pensamentos

        ResponderExcluir
      29. Nossa, parece que estou vendo o mangá "The Innocent" em sua narrativa, identifiquei muito nessa história os detalhes e o enredo. Se assim for, gostei da premissa.
        Abs
        Ni
        Cia do Leitor

        ResponderExcluir
      30. Olá!

        Parece ser uma serie bem interessante e gostei da trama que envolve ele. So de ver que a Ciara Bravo esta no elencome deu vontade ver pois ela é muito fofa, uma ótima atriz e um Amorzinho <3

        Beijinhos!
        Cantinho Cult

        ResponderExcluir
      31. Oie
        não to vendo muita série além de HIMYM por causa do tempo mas espero poder ver algumas mais para frente, parece ser bem legal essa e vou anotar a dica

        Beijos
        http://realityofbooks.blogspot.com.br/

        ResponderExcluir
      32. Oii, tudo bom?
        Nunca ouvi falar dessa série e bem, geralmente é dessa forma mesmo! Eles apresentam muitas informações no primeiro episódio! Espero que continue gostando da série ^^"

        Beijos!
        Entre Livros e Personagens

        ResponderExcluir
      33. Olá Gabriel tudo bem, muito interessante esse seriado, adorei a premissa da história, fiquei instigada em assistir! Bjs

        ResponderExcluir
      34. Olá,
        Já ouvi falar da série, mas sinceramente achei o plot tão qualquer coisa. Como vejo muitas séries policiais com certeza não verei essa.

        http://euinsisto.com.br

        ResponderExcluir
      35. Eu não conhecia a série e confesso que achei sua premissa bem viajada. Vou aguardar sua opinião para saber se dou ou não uma chance.

        ResponderExcluir
      36. Oi Gabriel!
        Obrigada pela dica, eu não conhecia essa série mas gostei do enredo. Se não me engano, tem um filme com o Silvester Stallone que é bem parecido e eu gostava bastante, então imagino que a série tbm vá me agradar.
        Bjs!
        Quem Lê, Sabe Porquê

        ResponderExcluir
      37. Oi, tudo bem?
        Eu não costumo ver séries, então confesso que dificilmente uma me anima e essa não chamou muito a minha atenção, mas vou aguardar um post sobre a temporada toda.

        Beijos :*

        ResponderExcluir
      38. Olá, tudo bem?
        Não conhecia está serie, até achei ela legal. Sobre o elenco, fazia tempo que não via a Valdsaria em alguma série (ela fez Greek), acho ela uma ótima atriz !
        Gostei muito do seu post!
        Beijos, Larissa (laoliphant.com.br)

        ResponderExcluir
      39. Oie, tudo bem? Amo conhecer novas séries. Faz bastante tempo que vi comentários sobre essa série, mas não sabia qual era a história, pelo enredo parece ser bem interessante. Vou procurar para assistir. Beijos, Érika

        - www.queroseralice.com.br -

        ResponderExcluir