16/11/2015

Series que eu estou assistindo


Olaaaaaa pessoas, tudo bem? Esse ano pra mim foi o ano das series, comecei a acompanhar algumas series e ficar ansioso pelas novas temporadas ou ficar triste pelo cancelamentos. Eu não vejo tantas series como algumas pessoas porque sei que não vou dar conta, então com as que eu assisto já estou feliz. Então vamos ver algumas:



VICIO!
Comecei a ver American Horror Story ano passado e não sei viver sem hehe. Como diz o nome Historia de Horror Americana é uma serie de terror que cá entre nós, não da muito medo. 
Atualmente estou vendo a 5 temporada, então confira a sinopse:

5ª Temporada: Hotel
O detetive e pai de família John Lowe (Wes Bentley) se muda para o Hotel Cortez a fim de investigar uma série de assassinatos que aconteceram no local. A dona do imóvel é a poderosa Condessa Elizabeth (Lady Gaga), uma mulher que aprecia arte, moda e sangue.

Ao total a serie tem  temporadas, elas são: Murder House, Asylum, Coven, Freak Show e Hotel.



Quase todo mundo vê The Walking Dead, e eu sou uma dessas pessoas. Confesso que desde que comecei a ver a serie lá quando começou até agora venho ficando meio desanimado, é sempre a mesma coisa, e esta me cansando um pouco. Não penso em abandonar ela 

Sinopse: Um Apocalipse provoca uma infestação de zumbis na cidade de Cynthiana, em Kentucky, nos Estados Unidos, e o oficial de polícia Rick Grimes (Andrew Lincoln) descobre que os mortos-vivos estão se propagando progressivamente. Ele decide unir-se aos homens e mulheres sobreviventes para que tenham mais força para combater o fenômeno que os atinge. O grupo percorre diferentes lugares em busca de soluções para o problema.

Até hoje a serie possui 6 temporadas


VOLTA LOGO!!!!!

Essa serie é, podemos dizer que nova, a primeira temporada dela foi exibida em 2014. Salem é uma serie de bruxas e eu amo! 

Sinopse: Ambientada no Século XVII, Salem acompanhará os julgamentos das mulheres acusadas de bruxaria em Salem, Massachussets, em uma grande aventura repleta de acontecimentos sobrenaturais, romance e ação. 

Até agora a serie possui 2 temporadas.


Stitchers é a primeira serie de ficção cientifica que eu vejo, deixei ela meio de lado mas pretendo voltar a ver a serie. E ela também é nova, foi estreada em 2015

Sinopse: Acompanha a história de uma jovem que é recrutada para uma agência governamental secreta. Seu trabalho: se infiltrar na mente daqueles que foram mortos recentemente, usando suas memórias para investigar o assassinato e desvendar mistérios que, de outra forma, não seriam descobertos. 

Atualmente a serie possui 2 temporadas (E eu estou na Primeira ainda hehe)


SuperGirl também é uma serie bem recente, foi lançada esse ano e só tem 2 episódios por enquanto.

Sinopse: Kara Zor-El nasceu no planeta Krypton, e escapou da destruição há anos. Desde então, ela chegou à Terra, e vem escondendo os poderes que ela e seus primos têm. Mas agora, aos 24 anos, ela ela decidiu assumir suas habilidades e ser a heroína que nasceu para ser.


E a serie que eu comecei a ver recentemente foi Demolidor. Já tinha um tempo que eu queria ver Demolidor porque eu era viciado em Demolidor - O Homem sem medo que é o filme lá de 2003. Então quando eu vi que ia ter a serie fiquei doido hehe.

Sinopse: Matthew Michael Murdock (Charlie Cox) é um jovem atleta e excelente aluno. Ainda na adolescência, um acidente envolvendo um caminhão que carregava lixos tóxicos o deixou cego e fez com que ele desenvolvesse vários sentidos. Quando Matt decide vestir o uniforme e adotar o nome "Demolidor" (Daredevil), leva uma vida dupla: é advogado durante o dia, e, à noite, protege as ruas de Hell's Kitchen, seu bairro em Nova York.

Até agora a serie possui 2 temporadas. 

Bom pessoas, esse foi o post de hoje e espero que vocês tenham gostado, eu falei de só algumas series que eu assisto para o post não ficar muito longo, quem sabe mais para frente não faço outro. 

Beijoooos <3

9 comentários:

  1. Oi, ótimas séries por sinal, dessas eu só acompanho AHS e eu to adorando a quinta temporada.
    Abraços
    http://litaralmentelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Biel, temos muito em comum no que diz respeito a séries, hein?
    Tb AMO AHS e super enjoei de TWD, até tentei começar a assistir esta nova temporada mas não to animada não...
    Quero muito assistir Salem!
    Esta semana assisti ao primeiro ep. de Supergil e achei legalzinho, não me empolguei mto, mas vou tentar continuar.
    Belas dicas!
    Beijinhos,
    Alice
    www.wonderbooksdaalice.com

    ResponderExcluir
  3. Só acompanho Stitchers da lista. Mas quero começar algumas citadas.
    Abraços!

    http://livrosperfeitosmsoffiati.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá :D
    Ótimas séries ein? Estou assistindo GoT, Grimm e Um Drink no Inferno. Não assisto mais por causa da faculdade hsuahsuas
    Abraço
    http://interessantedeler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Biel, não assisto nenhuma dessas ahldsjaldhds mas baixei supergirl. É boa?! Tô adiando assistir hahahaha
    beijos,
    whoosthatgirrl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi, Biel. Eu estou entrando no ramo das séries por agora, na verdade faz uns 3 meses e não sei o porque não iniciei isto antes. Estou doido para iniciar Super Girl e American Horror Story. Atualmente, as minhas favoritas são Once Upon a Time, Resurrection e The Flash.
    Consumidor de Sonhos | consumidordesonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. No quesito séries eu sou muito fail! Eu nunca acompanho nada! Ultimamente com o Netflix tenho visto um pouco mais e, confesso, que destas que falou eu não assisti nenhuma ainda, Biel.
    Bjs*.*
    MaH

    O que disse, Alice?

    ResponderExcluir
  8. Não tenho coragem de assistir American Horror Story! Olhe The Mentalist, é muito bom! Fiz uma postagem parecida no meu blog.
    http://dorothybz.blogspot.com.br/2015/11/hashtag-o-que-fazer-nas-ferias-series.html

    ResponderExcluir
  9. Salem é prfttttt e TWD é vicio. ❤️😍

    ResponderExcluir