21/11/2015

Promoção Natal Literário

Olá pessoas, ganhar livros de natal é a melhor coisa não? Imagina ganhar um 1 kit de 8 livros e outro kit de 6 livros. Alguns amigos blogueiros resolveram se juntar e presentear vocês. 

Organização: Meu EpílogoO que disse, Alice?Leitura fora de serieVersos e NotasThe Tony Lucas BlogApenas uma leituraThe Blue BlogDesbravando o InfinitoVida e LetrasLendo com a BiancaWonderbooks da AliceWho's that girl? e Livros da Garota Vermelha

KIT 1 

a Rafflecopter giveaway


KIT 2



a Rafflecopter giveaway


LEIAM O REGULAMENTO COM ATENÇÃO:
- As inscrições para o sorteio terão início dia 20/11/2015 e terminarão às 23:59 do dia 24/12/2015.
- Os participantes devem ter endereço de entrega válido em território nacional.
- Os participantes devem preencher todas as regras obrigatórias do formulário Rafflecopter.
- Quando todas as regras obrigatórias forem preenchidas, o formulário Rafflecopter irá abrir as regras opcionais, ou seja, você preenche se quiser e quantas quiser. Mas é bom lembrar que quanto mais opções você preencher, mais vezes seu nome entrará no sorteio e mais chances você terá de ganhar!
- O sorteio será realizado no dia 25/12/2015 e os vencedores serão anunciados no dia 27/12/2015.
- Os vencedores terão 48 horas para responder o email de contato. Se não houver resposta, outro sorteio será realizado.
- Cada blogueiro terá até 45 dias úteis para enviar o seu respectivo prêmio.
- Os blogueiros não se responsabilizam por extravios e perdas por parte dos Correios.



21 comentários:

  1. Olá!
    Que maravilha de sorteiooo, com um prêmio desses com certeza meu Natal seria bem mais feliz ♡
    Beijocas;*
    http://mundodosonhos2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Aiiii que todos! Adoro esses sorteios pena que não tenho muita sorte. :(

    By: Amor Geek
    http://luxuosoestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Biel, adoro sorteios assim e eu até participaria, mas odeio ter que seguir a tia da tia da sobrinha de fulano. Acho chato promoções com muitas regras, então vou deixar pra próxima. Boa sorte!
    http://www.leituradascinco.com/

    ResponderExcluir
  4. Eita, que super promoção *--*
    Mas infelizmente não vou participar, porque a maioria dos livros não me atraíram... na verdade só queria um deles, que e o de Gaiman xD
    mas desejo sorte aos participantes

    ResponderExcluir
  5. Adoro promoções de natal, são tantos livros! Parabéns e boa sorte para todos os participantes! Sucesso <3

    Beijos, Maria.
    http://nerdsideblog.tumblr.com

    ResponderExcluir
  6. Participando!!
    Bju
    www.lelendolido.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei os livros, mas são muitas regras kkk depois vou voltar para participar com calma

    ResponderExcluir
  8. Já estou participando!
    Vamos ver se dou sorte :D

    Beeijo
    Resenhando Sonhos

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela iniciativa do grupo! Como a foto da capa do meu livro está no kit 1, e por coincidência vocês vão anunciar o vencedor na data do meu aniversário, dia 27 de dezembro. Quero colaborar e ofereço uma caneca personalizada com a capa do meu livro “Quando nasce um romance – Röhrig C.”. O ganhador do Kit 1, poderá entrar em contato pela minha pagina no facebook e solicitar o brinde. Até 5 dias após o sorteio.
    https://www.facebook.com/Quando-nasce-um-romance-408214436053532/

    A todos os participantes, boa sorte!
    Röhrig C.

    ResponderExcluir
  10. não entendi bem a ordem dos livros, mas participarei.

    ResponderExcluir
  11. Oi, tudo bem?
    Que promoção bacana! E só não vou participar porque a maioria dos livros já tenho, mas boa sorte para todos os participantes. Que seja uma promoção maravilhosa.

    Beijos
    www.leitorasempre.com

    ResponderExcluir
  12. Só quero todos esses livros!

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oie!
    Quanto livro bacana! *-*
    Parabéns pela iniciativa, pessoal! <3

    ResponderExcluir
  14. Oba! Vários livros que quero estão nessa promoção. Adorei. Vou ficar muito feliz se ganhar (rs). Com certeza, vou participar.

    francine.porfirio@gmail.com

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Olá, adorei os livros que vão ser sorteados *-* Com certeza vou participar.

    Visite "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
  16. wow que promo mara!!! será que eu ganho:??
    Angel Sakura
    www.euinsisto.com.br

    ResponderExcluir
  17. Que sorteio maravilhoso! Estou participando :) Será que ganho?
    Se ganhar tenho que me lembrar de olhar no dia 27/12/15, vou estar viajando u-u
    VIVA O LIVROS, VIVA O BIEL!!!

    ResponderExcluir
  18. Oie, tudo bom?
    Boa sorte a todos os participantes!!
    Beijos :)

    ResponderExcluir
  19. Olá! Que sorteio maravilhosooo...Nunca tenho sorte nessas coisas, mas quem sabe o Papai Noel resolve me presentear com um pouco de sorte?! kkkk

    Beijão da Lari!
    Brilliant Diamond | Fan Page

    ResponderExcluir