29/07/2015

Resenha: Halo - Alexandra Adornetto

Sinopse - Halo - Alexandra Adornetto - Via skoob

Halo - Três anjos são enviados à Terra com planos de se misturarem aos humanos para assegurar a paz e trazer a bondade: Gabriel, o Herói de Deus, um antigo guerreiro que se disfarça de professor de música; Ivy, serafim abençoada com poderes de cura; e Bethany, a mais nova e inexperiente do grupo, enviada como uma jovem estudante para aprender sobre a humanidade.

Após Bethany se encantar com a vida humana, ela começa a viver todas as experiências de uma adolescente normal, até se apaixonar por um rapaz e colocar toda a missão em risco. As forças do mal se aproveitarão dessa situação para pôr seus planos malignos em prática. Um romance de tirar o fôlego, que responderá a pergunta: será que o amor é forte o suficiente para vencer as forças do mal?




"Uma vez separados, aquela cor sumia, deixando tudo cinzento e nebuloso." Pag 20

Bethany (ou Beth) foi enviada para Terra com Ivy e Gabriel (nome bonito muhaha), para fazer o bem na pequena cidade Venus Cove. 

Essa é a primeira vez de Beth na Terra, então ela esta simplesmente perdida, ela não sabe nem como funciona um corpo humano direito e sendo a unica a poder se machucar, Gabriel e Ivy já são velho de labuta (Como diria minha avó), já passaram por diversos lugares, diversas épocas, já a Beth... coitada dela. No começo ela ficava muito perdida em tudo. 

O começo é assim sem graça, não acontece nada de interessante. SIM, eu já queria que tivesse alguma coisa legal no começo! 

"Ivy e Gabriel observavam o mundo á sua volta com um olho treinado, cientes dos perigos, mas, para uma novata como eu, as ameças eram enormes." pag 32

Beth tem que se passar por uma adolescente normal, então #PartiuEscola. Lá Gabriel sera um professor de musica e eles vão tentar ver se tem alguma coisa de errado por lá. E como nos humanos não somos de ferro Beth conhece Xavier Woods que na primeira troca de olhares o coração de Bethany Church dá os pulinhos da paixão. Só que tem um pequeno detalhe... Os anjos não devem criar nenhum laço com os humanos e nem desenvolver sentimentos com os humanos. 

"Via a mim mesma como um suprassumo da vergonha, um anjo caído em desgraça" pag 121

Já vou falar logo, no primeiro livro a missão deles qual não é praticamente e tipo isso me irritou bastante porque eu ficava "Se eles vieram para Terra pra isso cade? Não vai ter ne? Ta de palhaçada.". Fora isso eu gostei do livro mesmo o romance de Xavier tenha sido super mega protetor com Beth, seguindo ela por todos em todos os cantos, menos em um, em uns dias... que ai a historia ficou interessante hehe. 
Eu entendi por ela ter caído nessa burrada do Jake por ser muito inocente, não entender muito das coisas na Terra e essas coisas. 

O primeiro livro foi "morno", não foi nem ruim e nem ótimo, eu gostei mas não foi aquela coisa tipo "AMEI, ME SOCORRE <3", não. Eu comecei a continuação da trilogia/saga Hades, até agora to achando melhor que Halo. Mas pra quem gosta de um bom romance eu recomendo :D 

Bom o post de hoje foi esse e eu espero que vocês tenham gostado :D

Ah só pra lembrar, ele foi lançado em 2010, então é um livro que foi lançado faz tempo mais sempre ta em promoção no submarino. 

40 comentários:

  1. Oláá! Já li esse livro e ainda tenho que ler a continuação!
    Sua resenha me fez relembrar a história, porque já faz um tempo que li ele. hehe
    Amei os quotes que separou. :D

    Beijão da Lari
    Brilliant Diamond | Fan Page

    ResponderExcluir
  2. Eu não gosto muito de romance, mas esse me pareceu bem legal até. Parece divertido, hahahaha
    Eu o leria.

    Beijo ;*
    Wink!

    ResponderExcluir
  3. Adoro um bom romance e fiquei interessada nesse, porém estou com leituras na frente. :( :) http://luxuosoestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Gabriel, eu não tenho muita vontade de ler essa trilogia/safa porque me traumatizei com Fallen e desde então tenho os dois pés atrás quando se trata de anjos.
    Por isso eu pulo essa dica.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  5. Curti a ideia desse romance, pela sinopse achei bem interessante. E sua resenha foi ótima, bem descontraída e me deixou com bastante vontade de ler esse livro, Biel...
    Mas - sempre tem um mas -, eu me prometi que não vou começar mais nenhuma série/trilogia ou qualquer coisa do tipo antes de terminar as que já comecei.... minha cabeça tá dando nó! risos... Foi pro caderninho dos desejos.
    Bjs
    MaH

    O que disse, Alice? - www.oquedissealice.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Gabriel, eu tenho muita curiosidade em ler essa série, adorei sua resenha que está muito bem elaborada. Estou super curiosa e claro que logo que eu tiver oportunidade irei atrás da trilogia :D

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com

    ResponderExcluir
  7. Oiiie
    Primeiro preciso dizer que seu blog é lindo.
    Eu sou louca para ler a série, mas ainda não tive oportunidade, ameii sua resenha, foi bem esclarecedora. Eu acho que vou gostar bastante.
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi Gabriel!
    Eu também gostei de Halo, não amei, mas gostei. Também achei Hades melhor, mas ainda não me animei a ler Heaven porque me pareceu tudo tão óbvio sabe... Mas como você disse, para quem gosta de romance é um prato cheio!

    B-jussss!
    http://www.quemlesabeporque.com/

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Estou com essa trilogia aqui, mas ainda não o li. Tenho muita curiosidade para conhecer a história.
    Espero ler em breve. Apesar de ter sido uma leitura morna, como você disse, acho que tem tudo para me agradar.
    Beijos.

    Li
    Literalizando Sonhos

    ResponderExcluir
  10. Oi, tudo bem?
    Eu já li uns comentários sobre esse livro, mas confesso que o mesmo não chama a minha atenção, sabe? E saber que é um livro morno não me deixou muito animada, porque eu gosto dos livros que me conquistam completamente e que eu digo: AMEI kkkkk

    Beijos :*
    Larissa - srtabookaholic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Esse livro sempre me remete a Hush Hush quando vejo a capa hahaha!
    Acho a premissa dele legal, é um livro que quero ler futuramente, mas que não faço questão de passar na frente de outras leituras no momento...
    Beijos!

    www.livrosdajess.com

    ResponderExcluir
  12. Oie,
    Tenho várias amigas com gosto literário similar ao meu e nenhuma gostou de Halo! Não tenho a menor vontade de lê-lo, ele me passa a impressão de “mais do mesmo” sabe. Mas tomara que vc curta os demais livros :)
    Abraços,
    Andy - http://www.starbooks.com.br

    ResponderExcluir
  13. Apesar de prezar muito a literatura nacional esse livro não tem um gênero que me agrade
    Mas eu gostei muito da sua resenha e seu blog está cada dia mais lindo
    Bjs
    Myself here

    ResponderExcluir
  14. Olá!
    Olha, gostei da sua resenha, mas Halo não é o tipo de livro que me chama a atenção, sabe? Não sei porquê. As chances de eu lê-lo diminuíram ainda mais agora que você disse que o primeiro livro (poxa, o primeiro!!!!1 Prato principal!!!!) é morno, assim dificulta!

    http://laoliphant.com.br

    ResponderExcluir
  15. Olá,
    infelizmente, não acho nada interessante a premissa de Halo. E sobre você ter gostado mais de Hades do que de Halo: vejo a maioria dos leitores dizer o mesmo.
    Beijos,
    http://www.entreleitores.com/

    ResponderExcluir
  16. Olá; eu tenho esse livor mas ainda não li. Pelo seu post, até parece ser legalzinho. Gostei da resenha.

    ResponderExcluir
  17. Olá; tenho esse livro, mas ainda não li. Pela sua resenha, parece legalzinho. Ótimo post!

    ResponderExcluir
  18. Lembro de ter visto esse livro há alguns anos nas prateleiras da livraria, e ter me interessado bastante - era um pouco diferente, a menina sendo o anjo, quando costuma ser o menino. Mas hoje em dia, não me atrai mais :/

    Beijos,
    Miss Sorrisos Blog
    Twitter|Wattpad|Instagram


    ResponderExcluir
  19. Eu tentei ler Halo duas vezes e mal cheguei a metade do livro. Juro que tentei com todas as minhas forças, mas os personagens me dão sono. ️Rs

    www.itgeekgirls.com

    ResponderExcluir
  20. Oláá!

    Eu acho que como primeiro livro de série é um pouco normal ser água com açucar assim. No momento não estou interessada nele. Mas quem sabe em um futuro.
    Gostei da sua sinceridade!


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  21. Li faz tempo o livro, tanto que nem lembro muito dele, quando for ler o resto da trilogia vou ter que reler. rs Ainda não terminei ela, pois esse primeiro livro não me empolgou tanto assim, sabe? :/
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  22. Oi ^^
    Sei como é quando a gente acaba endo algo tranquilo que não é aquelas maravilhas, mas é legalzinho na medida do possível.
    A premissa não é uma das minhas favoritas, mas acho que poderia ler em um futuro distante xp Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  23. Heey!
    Já não curti muito a premissa do livro e essa coisa de ficar no tédio e no romancezinho não me agrada hahaha. Mas talvez quem sabe eu não leia o livro só para poder falar mal huehe, bem minha cara isso =)
    Abraços!!
    http://desbravando-o-infinito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Ola... eu curti a leitura da trilogia, mas sem dúvidas que Hades foi o melhor... eu gostei muito do romance dele, adoro um romance meloso e clichê... não chega a ser a minha trilogia preferida, mas eu adorei conhecer a história... quero conhecer outros escritos da autora, gostei da forma como ela escreve.. percebe-se o quanto ela pesquisou para criar esse enredo... Xero!

    ResponderExcluir
  25. Olá, tudo bem?
    Já vi esse livro várias vezes em promoção no submarino e até já pensei em comprar, mas sempre acabei desistindo. Lendo sua resenha, vi que fiz certo. Gosto quando os livros tem mais que romance e não gosto taaaanto assim de personagens adolescentes.
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  26. Olá,
    Eu tenho esse livro aqui, mas ainda não tive tempo para ler e mesmo com todas as suas ressalvas, principalmente de não ter ação desde o primeiro instante, eu vou me arriscar e ler a trilogia toda.
    Beijos

    ResponderExcluir
  27. Oi, Biel! Tudo bem? Quando lei uma série de uma determinada temática e gosto muito (Fallen, por exemplo) eu tento não ler mais livros assim, pois sempre fico comparando. Então não pretendo ler essa série, pois corre o risco de eu ficar comparando com Fallen o tempo todo. Mas adorei a resenha! :)

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Estou querendo muito comprar o box dessa série.
    Tenho muito interesse por se tratar de Anjos e por isso espero poder gostar da leitura. Mas pelo jeito você se irritou com algumas coisas né? Mas eu prefiro tirar minhas conclusões, porque sinceramente estou bem curiosa. Gostei da maneira como você desenvolveu a sua resenha e também sua sinceridade ao falar do livro. PARABÉNS

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/07/resumo-do-mes-julho.html

    ResponderExcluir
  29. Oi, tudo bem?
    Fiquei curiosa sobre o lugar em que ele não a seguia!
    Que bom que a continuação está melhor.
    Bjs

    A. Libri

    ResponderExcluir
  30. Oie,

    Eu gosto de livros sobre anjos, eles são muito bons, sempre vejo esse livro em vários lugares. Mas nunca parei pra ler uma resenha dele, já Adianto que gostei muito, acredita que nem a sinopse dele eu tinha lido! Acho essas capas lindas e assim que tiver uma grana vou correndo comprar.

    Mayla
    Meulivromeutudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. Vou falar que escutei você falando em algumas passagens da resenha e eu ri. Muito descontraída, moço, gostei.
    Mas... só do que você escreveu; Não curti a ideia do livro e achei algo "o mesmo do mesmo" - anjos enviados a terra e se apaixonam por humanos... Sei lá, já deu isso né?

    Mas vamos lá e boas leituras.
    Abraço.
    Diego, Blog Vida & Letras
    http://blogvidaeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Oiii.
    Ainda não tive o prazer de ler este livro, mas ouço falarem muiti bem, gosto bastante da premissa e espero le-lo algum dia. Sua resenha ficou ótima e bem elaborada, adorei.
    ♥♡♥♡♥♡♥♡♥
    Bjs.
    http://leiturasdamary.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Oiii.
    Ainda não tive o prazer de ler este livro, mas ouço falarem muiti bem, gosto bastante da premissa e espero le-lo algum dia. Sua resenha ficou ótima e bem elaborada, adorei.
    ♥♡♥♡♥♡♥♡♥
    Bjs.
    http://leiturasdamary.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Oi, tudo bem?
    Eu não tenho interesse em ler esse livro, ele não me desperta vontade, sabe? :\ Mas gostei da sua resenha e o seu blog é bem legal. Voltarei aqui mais vezes!
    Um abraço,
    www.literasutra.com

    ResponderExcluir
  35. Oii!

    Muitas pessoas já me falaram desse livro, mas não consigo querer ler essa série de livros. Não sei porque, mas essa série não me chama nem um pouco a atenção :/
    Parabéns pela resenha!

    Beijos, Amanda
    www.vicio-de-leitura.com

    ResponderExcluir
  36. Oie, tudo bom?
    Nossa gostei muito da premissa desse livro porque fiquei pensando em como os anjos iriam conviver com os humanos. Mesmo com uma narrativa morna, é um livro que chamou minha atenção.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  37. Eu muito concordo com você sobre não ser bom nem ruim, e por essa impressão que a leitura acabou caindo na fila de espera eterna rs. Mas eu gostei dos personagens, e eu tenho uma quedinha por anjos rs.
    E assim como você disse eu consegui em promoção no submarino por 9 reais ^-^
    Darei oportunidade pra continuação, já que é melhor!^^
    Obrigada pela resenha
    Angel sakura
    www.euinsisto.com.br

    ResponderExcluir
  38. Olá Biel!
    Li Halo há anos e também achei um livro morno haha Praticamente não acontecia nada e o livro foi bem paradinho. Porém gostei. Na época queria ler a continuação que nem tinha sido lançada ainda, mas agora desanimei haha Um dia releio e leio toda a trilogia. Aproveitar que minha prima tem todos. Adorei sua resenha *-*
    Beijos, Nathália
    www.livrosdagarotavermelha.wordpress.com

    ResponderExcluir
  39. Olá, tudo bem?
    Não li esse livro ainda mas tenho muita curiosidade. Gosto do tema de anjos nas histórias, e achei interessante o anjo ser a menina e não o menino como vemos em quase todos os livros do gênero. Normalmente o primeiro livro é mais introdutório mesmo, mas espero que a continuação seja melhor.

    Beijos, Gabi
    Reino da Loucura

    ResponderExcluir
  40. Olá Biel,
    Já faz tempo quenli esta trilogia, e por mais que ela não tenha sido a historia que eu imaginava, me peguei aos suspiros a forma em que o romance foi desenvolvido. A autora criou algo doce, assim como o amor deve ser. Eu sinceramente, gostei bastante dessa história.

    Beijos Ana Zuky

    ResponderExcluir