23/07/2015

Series canceladas e renovadas 2015 - 2016.

As series serão dividas por canais, caso não saiba o canal use o Ctrl+F e procure o nome da serie. 



Canceladas:

“About a Boy” – 2ª temporada
“Allegiance” – 1ª temporada
“A to Z” – 1ª temporada
“Bad Judge” -1ª temporada
“Constantine” – 1ª temporada
“Crossbones” – 1ª temporada
“Marry Me” – 1ª temporada
“One Big Happy” – 1ª temporada
“State of Affairs” – 1ª temporada


Renovadas:

“The Blacklist” – 3ª temporada
  “Chicago Fire” – 4ª temporada
“Chicago P.D”. – 3ª temporada
“Grimm” – 5ª temporada
“Law & Order: SVU” – 17ª temporada
“The Mysteries of Laura” – 2ª temporada
“The Night Shift” – 2ª temporada
“Undateable” – 3ª temporada


Canceladas:

“American Idol” – 15ª temporada
“Backstrom” – 1ª temporada
“The Following” – 3ª temporada
“Gang Related” – 1ª temporada
“Gracepoint” – 1ª temporada
“Mulaney” – 1ª temporada
“Red Band Society” – 1ª temporada
“Weird Loners” – 1ª temporada



Renovadas:

Bob’s Burgers” – 6ª temporada
“Bones” – 11ª temporada
“Brooklyn Nine-Nine” – 3ª temporada
“Empire” – 2ª temporada
“Family Guy” – 14ª temporada
“Gotham” – 2ª temporada
“The Last Man on Earth” – 2ª temporada
“New Girl” – 5ª temporada
“Os Simpsons” – 27ª e 28ª temporadas
“Sleepy Hollow” – 3ª temporada




Canceladas:

“Cristela” – 1ª temporada
“Forever” – 1ª temporada
“Manhattan Love Story” – 1ª temporada
“The Neighbors” – 2ª temporada
“Resurrection” – 3ª temporada
“Selfie” – 1ª temporada  
Renovadas:
Agent Carter” – 2ª temporada
“Agents of SHIELD” – 3ª temporada
“American Crime” – 2ª temporada
“Black-ish” – 2ª temporada
“Castle” – 8ª temporada
“Fresh Off the Boat” – 2ª temporada
“Galavant” – 2ª temporada
“The Goldbergs” – 3ª temporada
“Grey’s Anatomy” – 12ª temporada
“How to Get Away with Murder” – 2ª temporada
“Last Man Standing” – 5ª temporada
“The Middle” – 7ª temporada
“Mistresses” – 3ª temporada
“Modern Family” – 7ª temporada
“Nashville” – 4ª temporada
“Once Upon a Time” – 5ª temporada
“Scandal” – 5ª temporada
“Secrets and Lies” – 2ª temporada

Cancelada:

“The Millers” - 2ª temporada

Renovadas:

“2 Broke Girls” – 5ª temporada
“The Big Bang Theory” – 9ª e 10ª temporadas
“Blue Bloods” – 6ª temporada
“Criminal Minds” – 11ª temporada
“CSI: Cyber” – 2ª temporada
“Elementary” – 4ª temporada
“Extant” – 2ª temporada
“The Good Wife” – 7ª temporada
“Hawaii Five-0″ – 6ª temporada
“Madam Secretary” – 2ª temporada
“Mike & Molly” – 6ª temporada
“Mom” – 3ª temporada
“NCIS” – 13ª temporada
“NCIS: Los Angeles” – 7ª temporada
“NCIS: New Orleans” – 2ª temporada
“The Odd Couple” – 2ª temporada
“Person of Interest” – 5ª temporada
“Scorpion” – 2ª temporada
“Under the Dome” – 3ª temporada


Canceladas:

“Hart of Dixie” – 4ª temporada
“The Messengers” – 1ª temporada


Renovadas:

“The 100″ – 3ª temporada
“Arrow” – 4ª temporada
“Beauty and the Beast” – 4ª temporada
“The Flash” – 2ª temporada
“iZombie” – 2ª temporada
“Jane the Virgin” – 2ª temporada
“The Originals” – 3ª temporada
“Reign” – 3ª temporada
“Supernatural” – 11ª temporada
“The Vampire Diaries” – 7ª temporada.

Essas são apenas algumas de muitaaas series que foram renovadas e canceladas, então se quiserem ver todas as outras entre nesse site --> Series Renovadas e Canceladas <--













36 comentários:

  1. Não pago internet pra vir aqui ver que Marry Me e Red Band Society foram canceladas. U_U

    Mentira, to zuando.
    Eu já sabia que tinham sido canceladas.
    E não sou eu que pago a internet.

    Enfim...
    New Girl, The Middle, The 100 , The Big Bang Theory... tá ótimo! hahah'

    Abraço. Ótimo post. Deve ter dado trabalho fazer kkk
    mundoemcartas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Markus, pois é, da uma tristeza quando a serie é cancelada, mas vendo outras sendo renovadas compensa hehe.

      Abraços!!

      Excluir
  2. Adorei o post, só não gostei que algumas séries que eu gosto foram canceladas </3
    Sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gregorio,
      E muito chato quando cancelam né? Mas sempre da uma emoção quando são renovadas XD

      Abraços!

      Excluir
  3. Gente, eu gostava de About a Boy AHHAHAHA Pelo menos minhas favoritas ainda estão aí <3 <3 <3
    beijão biel
    renatavarela.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Renata, senta ai e chora MUHAHAH brincadeira. Pelo menos suas favoritas não estão ai kkk.

      Bjs!!

      Excluir
  4. Fiquei tão perdido aqui feito bala na multidão. Acho que depois de você e muitos outros, Biel, se eu não passar a ver séries serei um estranho no mundo.
    Meu Deus quantas séries!!! Não conheço a maioria e outra parte só ouço falar.
    Boa diversão.

    Abraço.
    Diego, Blog Vida e Letras
    http://blogvidaeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Diego, muitas serie né? Vai começar a ver logo as series ou senão eu te espanco hehehe.

      Abraços!

      Excluir
  5. Heey!
    Não acredito que eles cancelaram Forever e Manhattan Love Story </3. Eram séries tão boas... ='(
    Pelo menos a maioria das que assisto foram renovadas haha
    Abraços!!
    <a href="http://desbravando-o-infinito.blogspot.com.br/">Blog - Desbravando o Infinito</a>

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que sorte hein moço, ia ser legal ver OITNB sendo cancelada e ver você tento um treco kkk. Mentira pq eu quero ver a serie ainda :v

      Abraços!

      Excluir
  6. Putz american idol, the messengers, os caras só focam na galera que assisti na tv a cabo e esquece dos sites oficiais tipo netflix u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E porque tudo depende muito da audiência, então se não der audiência na TV a cabo ai né, se não der cortam </3

      Excluir
  7. Só porque eu queria assistir Constantine :@@@@ Esses putos, haha!

    ResponderExcluir
  8. Oi, Biel! Tudo bem? Nossa, andaram cancelando muitas séries, né? Mas ainda bem que não cancelaram nenhuma das que eu acompanho! <3<3<3 Adorei o post, bem completo e organizado! :D

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dr. Tony, ainda bem que não cancelaram né? Heheh

      Abraços!!

      Excluir
  9. Olá!
    Eu não consigo aceitar que cancelaram Constantine :( A série tava tão foda, difícil acreditar =[
    Gostei do post, bem informativo!
    Beijos!

    www.livrosdajess.com

    ResponderExcluir
  10. Gabriel, a única que eu não gostei de ter sido cancelada foi Constantine.
    Tinha dado uma queda, mas estava bem melhor.
    Fiquei muito feliz porque a maioria das séries que assisto são da The CW e foram todas renovadas. ♥

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  11. Oi Gabriel!
    Eba, que post mais legal! Várias séries que eu gosto foram renovadas, inclusive Two Brooke Girls!! *---*
    Beijos

    LuMartinho | Face

    ResponderExcluir
  12. Olá; não acompanho nenhuma série, mas sempre leio alguma coisa sobre elas na internet.

    ResponderExcluir
  13. Oi, tudo bem?
    Gostei do post pois vi que minhas séries favoritas da vida foram renovadas haha!
    Já sofro só de pensar que um dia Supernatural vai acabar :'(.

    Beijo :*
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
  14. Oiiie
    dessas séries eu só acompanho The Vampires Diaries e Under the Dome. Mas quero começar The 100 também.
    Amei o post.

    ResponderExcluir
  15. About a boy e red band society eram tão gracinhas, odiei que cancelaram! :(
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  16. Oi ^^
    Não acompanho a maioria das séries, mas o que me deixou tranquila é que as poucas que eu assisto foram renovadas \o/

    bjs

    ResponderExcluir
  17. Para quem acompanha séries é uma postagem super interessante. Não tenho mais acompanhado nada por conta do trabalho. Mas, amodoro Criminal Minds

    ResponderExcluir
  18. Oi oiii!
    Meu Deus, quanta série hahahahahaha
    Bom, a única que eu acompanho é GOT, as outras que assisto já terminaram.
    Mas ainda assim gostei de saber que tem muita série boa que pretendo ver renovada hahahaha
    Beijos!

    ResponderExcluir
  19. Tipo, achei a proposta do post bem legal pra atualizar quem acompanha séries mas eu sou super sem tempo pra isso kkkk
    Bjs, Isa
    isabella_intel@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. Oi Gabriel, tudo bem?
    Adoro ver as séries que gosto serem renovadas!
    Mas TVD acho que já deu o que tinha que dar na terceira temporada...
    Bjs

    A. Libri

    ResponderExcluir
  21. Oi, tudo bem?
    Eu confesso que não sou lá muito fã de séries, na verdade tenho preguiça de acompanhar, sabe? kkkkk Mas gostei do post, bem informativo para quem quer saber se alguma série renovou ou cancelou.

    Beijos :*
    Larissa - srtabookaholic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Olá, agora que vi a lista percebo que vejo mais séries da CBS, nunca tinha parado pra pensar.
    Não fiquei chateada com nenhum cancelamento, muitos deles realmente não tinham mais história para se contar.
    Angel Sakura
    www.euinsisto.com.br

    ResponderExcluir
  23. Ai, estou surtada!!!! New Girl está renovada!!! kkkk, mas eu já sabia e já estou ansiosa para assistir.
    Confesso que assisto só esse, por isso os outros não me interessaram por nem saber sobre o que se trata kkkk.
    Beijos, sucesso.

    ResponderExcluir
  24. Oii!

    Amo NCIS <3 Ainda bem que todas foram renovadas!!!!!
    Amo Supernatural também, mas acho que essa não precisava ser renovada pois já tem temporadas de mais... já ta cansando.

    Beijos, Amanda
    www.vicio-de-leitura.com

    ResponderExcluir
  25. Gabrieeeeeeeeeel querido, quanto tempo!
    Nem acredito que Hannibal e Constantine foram canceladas :(
    Mas o que me deixa feliz é saber que a CW renovou minhas séries preferidas. Beijos!
    http://www.entreleitores.com/

    ResponderExcluir
  26. Oii, tudo bem?
    Aaah, Undaeable renovada <3, estou ansiosa por Supernatural e Grey's Anatomy <3 <3

    Beijos da Jéss ♥
    Brilliant Diamond | Fan Page

    ResponderExcluir
  27. Só tenho de dizer graças a Deus que a maioria das minhas séries irão ser renovadas kkkk
    Beijos
    Leitor Sagaz.

    ResponderExcluir
  28. Meu Deus, quantas séries! hahahahaha
    Não acompanho a maioria, mas fiquei feliz em saber qu Gotham e New Girl serão renovadas. <3

    ResponderExcluir