06/05/2015

Trailer e poster de Descendestes, novo filme com os filhos dos vilões da Disney

Foi divulgado hoje o trailer de “Descendentes”, filme que trará os filhos dos vilões notáveis da Disney. Descendentes é dirigido por Kenny Ortega (de High School Musical) e protagonizado por Dove Cameron, Booboo Stewart, Cameron Boyce, Sofia Carson, Kristen Chenoweth e Kathy Najimy.


No longa, personagens que são símbolos da Disney, vivem seus finais felizes em Auradon, um idílico reino. Todos os vilões derrotados foram exilados em uma ilha remota onde devem passar o resto de suas vidas, bem longe dos luxos modernos de Auradon. Após muitos anos, o filho adolescente do Rei Fera e da Rainha Bela está pronto para assumir o trono. Como rei, sua primeira medida é oferecer uma chance de redenção aos filhos adolescentes dos vilões, que estão presos na ilha. Os herdeiros de Malévola, Rainha Madrasta, Jafar e Cruela ganham a permissão de entrar em Auradon para frequentar a escola, ao lado dos filhos de heróis da Disney. Os perversos pais veem isso como uma oportunidade de usar seus filhos para executar um plano maligno que irá, finalmente, libertá-los da ilha. Será que estes adolescentes irão seguir os passos dos seus pais malvados?



Com o trailer podemos ver um pouco sobre a personalidade de cada um,  Jay (Booboo Stewart), filho de Jafar, é um bad boy que tem a mão beeem leve, enquanto Evie (Sofia Carson), filha da Rainha Má, só se preocupa em ser bonita. Carlos (Cameron Boyce), filho da Cruela de Vill, morre de medo de qualquer cachorrinho inofensivo e Mal (Dove Cameron), filha de Malévola , é uma mini-patricinha do mal


Um comentário: