04/05/2015

Resultado: Concurso Apocalipse Zumbi

Oi pessoal tudo bem? Lembra que estava rolando um concurso organizado pela Bia do Mais um leitor e que eu e a Grazi do O Clube da Meia-Noite colaboramos. O concurso era: 

Imagine o seguinte cenário…
“Você está saindo do trabalho/escola indo almoçar no centro da cidade, quando vê o primeiro zumbi…”

E ai, o que você faz?
Se inspirando nesse cenário, escreva uma carta contando o seu plano para sobreviver ao apocalipse Zumbi

Vocês não tem noção da dificuldade pra escolher um email só do que recebemos, cada hora que chegava uma eu pensava "Mds e agora? Qual escolho?". Ai quando decidimos dar o resultado chega um email... e qual eu escolho? A que chegou no ultimo minuto, agora vocês vão ler e ver porque eu escolhi a historia do Luiz:

Oi, sou o Luiz, 

Tenho que descrever o que aconteceu comigo. Eu preciso contar pra alguém! Eu vi o primeiro zumbi, o primeiro infectado!  

Hoje, assim que o avistei, a fome falou mais alto! (sair da escola meio dia e meio faz a gente ficar cego de fome) Almocei-o. Não sou canibal nem nada, mas, não posso imaginar a possibilidade de me transformar em um zumbi de barriga vazia.  Foi mais ou menos assim...
    O atrai para uma esquina, um beco propriamente dito, chamando-o: "hei, carinha! Vem cá!". Lentamente ele veio para minha direção. Assim que ele se aproximou tentando me morder, bati na cabeça dele com o livro de biologia (o mais grosso da mochila) e ele caiu no chão de costas. Ao tentar se levantar, coloquei meu pé sobre seu tórax. Ele olhou pra mim e eu olhei pra ele. Rolou uma espécie de olhar 43 (vou comer seu cérebro). Por fim, não aguentei. Ele tinha uma carinha de vendedor de batata frita do Mc Donalds e tinha cheiro de bigmac! Tive que morder! Primeiro foi seu braço. E confesso, o coitado tinha gosto de galinha. Não me saciei só com o braço e o comi inteiro. Matei dois coelhos numa só cajadada (a fome e o zumbi). E se isso me transformar em zumbi, já adianto, a intenção foi a melhor de todas!
    Alguns minutos mais tarde me senti mal, comecei a ter sensações estranhas. Pensei em duas coisas, apenas. Tomar um estomazil e depois escrever esse e-mail contando o que fiz, além de mandar para todos os meus contato=s. Estou tonto, minhas mãos est~~aão trêmulas e minha vista está embaççada. Não sei se oq que sinto agora é cculpa por ter feito algo hediondo comno comer uma pessoa, porém,, há algo difereeenrrte en mim. Nãok consigor sentirir meus dedosz e mihasd mãso estãoop forad de controloer . aaAcho qeu estouou mer transformanodo . Se vvocê estivber lendorp esset mensaegem,. ,p0r favopr mee ajiudeee !!jqw ´                         rksppeppppo


ooooooooo                     ]´´4x[só     mpcccccccc
                                                                                                  ç                  
                                                                                                                                                    \\\\\\\\\\\\\\\\\\\errrrrrrrtytuyioiapfkfxrç4

                ~                   f4                                                         ccccc´´´´´´.~ !!< 



Oque dizer? kkk. Espero que vocês tenham gostado da carta, que eu achei incrível, e se você quiser ler as outras cartas cliquem nos próximos links: Carta escolhida pela Bia e Carta escolhida pela Grazi.

Talvez eu escreva uma e poste aqui né, quem sabe? Hehe. Espero que tenham gostado, um beijo pra vocês :*






Um comentário:

  1. Ah, cara! Fico lisonjeado pela escolha! Estou muito feliz por ter ganhado. Foi maneiro ter participado hahaha
    Tudo de bom para você, um abraço!

    ResponderExcluir