23/09/2014

Resenha: Se eu ficar

Sinopse - Se Eu Ficar - Gayle Forman

Depois do acidente, ela ainda consegue ouvir a música. Ela vê o seu corpo sendo tirado dos destroços do carro de seus pais – mas não sente nada. Tudo o que ela pode fazer é assistir ao esforço dos médicos para salvar sua vida, enquanto seus amigos e parentes aguardam na sala de espera... e o seu amor luta para ficar perto dela. Pelas próximas 24 horas, Mia precisa compreender o que aconteceu antes do acidente – e também o que aconteceu depois. Ela sabe que precisa fazer a escolha mais difícil de todas. 

Se Eu Ficar - Gayle Forman



                          Resenha:

Mia, uma violoncelista muito talentosa, que namora o Adam, tem uma amiga super legal chamada Kim, a família de Mia e a família mais legal do mundo!! Mais toda essa felicidade e destruída por um acidente... 
Agora Mia esta em coma e de algum jeito no acidente Mia se desliga ao seu corpo, ela fica igual ao um fantasma vendo tudo só que fora do seu corpo. Ela acompanha tudo no seu pós-acidente todo seu sofrimento e todo o sofrimento dos outros, e agora ela tem que fazer a decisão mais importante da vida dela... Ir ou ficar.

Eu simplesmente amei esse livro não vejo a hora se sair Para onde ela foi. Me apaixonei pelo livro no começo, sofri bastante com as historias da Mia porque ela era tão feliz e agora estava sofrendo desse jeito... Eu recomendo esse livro pra todo mundo rs. 
Espero que tenham gostado!!



4 comentários:

  1. Eu adorei esse livro e também to muito ansiosa pra "pra onde ela foi", e acho que ainda tem mais outro ne? So em ingles. Enfim! Haha fiz uma tag no blog, te convido a fazer também "cinco filmes não muito conhecidos que todo mundo deveria conhecer" ;) beijos
    Whoosthatgirrl.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que só vai ter Para onde ela foi, vou pesquisar mais ai eu te aviso. Eu vou participar da sua TAG sim :)
      Bjs!!

      Excluir
  2. Ah, às vezes fico em dúvida se compro ou não esse livro. Exceto que todo livro tem quem goste e quem não goste. Mas é que esse livro, entre os leitores que eu conheço, possui uma visão tão dividida, tipo, a metade das pessoas que conheço e que leram dizem que é ótimo, e a outra diz que não é.

    É uma dúvida cruel, mas eu espero não me decepcionar quando adquirir, ah, e, parabéns pela resenha!

    Jhonatan,
    https://leiturasilenciosaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olha, eu gostei bem mais do segundo livro. Achei a história mais interessante na visão do Adam.



    Blog http://cantinhodacarolll.blogspot.com.br/2014/10/happy-halloween.html

    Página https://www.facebook.com/pages/Luxuoso-Estilo/175631289312048?fref=ts

    ResponderExcluir