07/10/2014

Resenha: American Horror Story: Murder House


Eu nunca pensei que iria gostar tanto de uma série de terror igual eu estou gostando dessa. A primeira temporada conta a historia de uma casa feita por um médico para presentear sua esposa. Mas depois de um tempo ele acabou enlouquecendo e morreu e sua esposa acabou se matando também.

Até então uma série normal, se não fosse por todos os antigos moradores terem morrido tragicamente na casa dando uma reputação muito ruim a casa. Murder House conta a historia de uma família não muito normal, o pai e psiquiatra, a mãe foi traída e a filha sofre por depressão. Juntos eles descobrem muitos segredos sobre essa casa e tentam espantar os espíritos que estão na casa. 



A serie foi lançada em 8 de novembro de 2011 mais eu só tive coragem de assistir agora rs, eu sou muito cagão pra assistir essas coisas de terror. Até que um belo dia eu decidi começar a assistir. EU AMEI A SERIE, eu assisti a primeira temporada em 2 dias assisti 10 episódios em um dia e os 2 últimos no outro, comecei a assistir a a segunda temporada e estou gostando muito também. Uma coisa muito legal da série e que nos primeiros 5 minutos de cada episodio fala alguma coisa que aconteceu com os antigos moradores. A quarta temporada vai ser lançada amanhã vou acabar logo a segunda e a terceira e assistir logo rsrs.

Eu super recomendo a série a todos. Oque vocês acham da série? Qual séries vocês assistem?
Espero que tenham gostado do post!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário