17/04/2016

Os canais que eu mais assisto no Youtube


Olá pessoas, tudo bem? Hoje eu vim falar de um tema que esta bombando mais do que nunca, o Youtube. Eu vou citar aqui somente os dois que eu mais gosto/fico ansioso para que eles postem os videos,senão vai ter uma lista gigantesca aqui. Vamos lá:




Luba e Jout Jout até agora são meus youtubers favoritos da vida! Os videos deles sempre me chamam a atenção e me prendem até o final, o Luba com suas edições bem doidas e a Jout Jout com seu estilo bem simples e eles sempre me deixam ansioso para assistir seus próximos videos. 


E na colocação booktuber, ficam a Maria Angelica do Vamos Ler e o Klebio, do Mundo Paralelo. Adoro o canal da Maria Angelica porque sempre fico com inveja dos livros em inglês que ela compra e fico anotando alguns para quando meu inglês já estiver bem bom (vai demorar hihi), e o Klebio eu gosto dele porque ele é doida e sempre da ótimas recomendações <3



E na colocação "Viagens", Damon and Jo e o Vitor Liberato. A Jo é brasileira, mas foi morar nos Estados Unidos com 5 anos e o Damon é americano, eles viajam para vários lugares e quase todos seus videos são vlogs, eles fazem videos em inglês, em português, que é incrivelmente engraçado o Damon falando português e alguns videos em francês. 
O Vitor atualmente esta morando na Australia, mas ele faz videos muito bons de suas viagens. Então super recomendo o canal dos dois para conhecerem novos lugares;



Ultimamente eu tenho acompanhado muitos canais de confeitaria, e amo demais esse assunto e foi muito dificil escolher só duas, então escolhi três, são elas: Dani Noce, Raiza Costa e a Uiara Araújo. Dessas a que eu já acompanho a mais tempo é a Dani e sem duvidas é umas das youtubers que eu mais gosto em disparada! E quase todas as receitas que eu faço é graças aos videos dela e eu sou apaixonado pelo canal dela por conta das receitas, vlogs com viagens incriveis e etc <3
A Raiza, tem um programa no GNT, chamado Rainha da Cocada, mas eu conheci ela pelo Dulce Delight que tem como foco a confeitaria francesa <3
E por ultimo a Uiara, que tem o canal Le plat du jour, ela é brasileira mas mora na França, então quase todas as receitas delas são francesas. Ela faz o dicinario gastronomico que é um dos meus quadros favoritos.



Esse foi só um pedacinho do taaaaaaanto de coisa que eu vejo no Youtube.

Bom gente, esse foi o post de hoje. Eu espero que vocês tenham gostado e conhecido mais um pouquinho da minha pessoa aqui. Beijoooos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário