09/02/2016

Opinião: Pai em Dose Dupla


Sinopse

Brad (Will Ferrell) é executivo em uma rádio e se esforça para ser o melhor padrasto possível para os dois filhos de sua namorada, Sarah (Linda Cardellini). Mas eis que Dusty (Mark Wahlberg), o desbocado pai das crianças, reaparece e começa a disputar com ele a atenção e o amor dos pimpolhos.

OPINIÃO

Brad, um executivo de uma radio tediosa de jazz e esta casado com Sarah, que tem dois filhos que Brad tenta cuidar como se fosse seus filhos, coisa que ele não pode ter... Brad é estéril. As crianças mesmo gostando dele sentem falta da figura do pai, e tudo muda quando o pai liga e Brad acaba fazendo a besteira de convida-lo para tomar uma "gelada" e um aperto de mão. Quando Dusty aparece ai que começa a graça do filme.



Quando eu assisti o trailer, fiquei achando que o filme fosse mega engraçado, que ia dar nó de tanto rir... mas não foi bem assim. O começo é bem ok, sem muita coisa acontecer, só algumas coisinhas que a garotinha falava que era engraçado, mas quando o Dusty apareceu as coisas deram uma melhoradinha. As partes mais engraçadinhas era quando começava uma "disputa" entre pai e padastro e as diferenças eram beeem grandes, então isso fazia o filme ser mais engraçado.

Will Ferrell, Daddy's Home


O filme tem tinha tudo para ser engraçado, mas era meio que tudo previsível e algumas coisas bem vazias. Um filme bem sessão da tarde mas legal de assistir. 
Para mim ele fica com três 

Bom, espero que tenham gostado do post, beijos <3

45 comentários:

  1. Estou morrendo de vontade de assistir esse filmes! Sempre é bom ver aquela comédia gostosa <3
    Bjs e sucesso com o blog!

    ResponderExcluir
  2. Ain, só de ver essas imagens de divulgação eu já poderia dizer que o filme é previsível e que, justamente por isso, acabaria sendo sem graça. Hahahah
    Não pretendo ver nem se estiver de bobeira em casa! XD

    ResponderExcluir
  3. Olá! Comédia tem que ser uma comédia, não esses filmes que fazem você rir de meia em meia hora haha Odeio isso, mas uma comédia boa eu gosto. O trailer desse filme me agradou mas não tanto para ir ver no cinema e pelo jeito não vale a pena ir ver ele. Gostei do post e obrigada pela sinceridade!

    Beijão da Lari!
    Brilliant Diamond | Fan Page

    ResponderExcluir
  4. Olá, esse é um daqueles filmes que eu fujo sempre que vejo que está passando em algum canal. Pra começar não curto nenhum dos dois atores principais, Will Ferrell, afffff...não acho graça nenhuma nele, sonso que chega a ser patético (me desculpem os fãs do ator), não consigo lembrar de nenhum filme dele que me diverti...comédia insossa, eu já cansei.

    Beijokas da Quel ¬¬
    Literaleitura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não conhecia muito os atores, então não sei muito sobre.

      Excluir
  5. Pela sinopse eu achei bem previsível, creio que certamente também não acharia graça e ficaria entediada o discurso não é muito empolgante. Pessoas disputando pessoas como se fossem objetos não me agrada muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando fui ver só vi o trailer e jurava que era super engraçado.

      Excluir
  6. Infelizmente está dificil de achar boas comédias, ou apelam pro pastelão ou fazem coisas toscas e até preconceituosas. Adorei sua ultima afirmativa sobre o filme "bem sessão da tarde", melhor definição ever. Tem filme que se passar na TV e a gente estiver atoa até da pra assistir, parece ser o caso desse.

    ResponderExcluir
  7. Não me empolguei em assistir este filme... ultimamente as comédias estão cada vez mais "pastelão"...

    bjs
    www.livrosdabeta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá meu anjo,

    Ando fugindo das comédias porque assisto então vejo graça alguma e ficam me chamando de sem graça, então prefiro ficar com meus suspenses.

    Beijos!
    poesiaqueencantavida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi, Gabriel
    Já vi algumas divulgações sobre esse filme, mas nunca tive curiosidade de parar para ler a sinopse ou assistir ao trailer. Mas, como você disse, parece ser só mais um filme sessão da tarde. Não sei se assistiria.

    Abraço,
    João Victor - De cabeça para baixo | All POP Stuff

    ResponderExcluir
  10. Olá!

    Não gosto de filmes nesse gênero e como nem te agradou tanto assim, irei passar essa!

    Beijos, Kamila
    www.vicio-de-leitura.com

    ResponderExcluir
  11. Olá, tudo bom?
    Parece mesmo ser um filme bem sessão da tarde, daqueles bem clichês; Não sei se eu gostaria.
    Beijos,
    www.quinzeinvernos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é bem sessão da tarde, daqui alguns anos certeza que vai estar passando hehe

      Excluir
  12. Oie
    vi o filme em cartaz quando fui ao cinema E parece ser uma comédia bem legal, talvez assista alguma hora e sua resenha está ÓTIMA

    BEIJOS
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oie, tudo bem? Achei o filme bem interessante pela sinopse, mas perdi a vontade de ver bem rápido. Gosto de comédias que me fazem chorar de rir.

    ResponderExcluir
  14. Oie!
    Olha pra mim, acho que não ficava nem com três.
    Não sou muito de comédia. O único que gostei até hoje foi As Branquelas, mas pra quem gosta e consegue rir com esse tipo de filme é uma boa.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  15. Oiii! Tudo bem?
    Desanimei legal com esse livro. Me interessei a princípio, mas após assistir ao trailer, acabei achando que não vale a pena, principalmente por você ter dito que é muito previsível.

    ResponderExcluir
  16. Oiii, tudo bem
    Eu ainda não tinha visto sobre este filme, quem sabe olharia, por ser parecido com sessão da tarde e eu gostei bastante de filmes assim kkkkkkkkkk gostei da tua sinceridade.
    Beijão

    ResponderExcluir
  17. Olá,

    Ultimamente não estou assistindo comédias, o pouco tempo que disponibilizo ou tenho para filmes, estou assistindo drama, épico, suspense e terror. www.sagaliteraria.com.br

    ResponderExcluir
  18. Me inscrevi no seu blog, retribui se possível por gentileza no meu blog: www.sagaliteraria.com.br

    ResponderExcluir
  19. Ola Gabriel confesso que não me chamou atenção, gosto muito de um humor inteligente as vezes até meio ácido. Dessa vez vou deixar a dica passar, pena que não rendeu boas risadas do início ao fim. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  20. Olá, tudo bom?
    Eu tenho problema com comédias deste tipo, pois eu sei que não vou rir. Posso até rir uma vez ou outra, mas sempre penso que poderia estar fazendo outra coisa ;/ Eu sei que muitas pessoas curtem este tipo de filme, mas, infelizmente, não é o meu caso. Pelo menos você riu um pouquinho.
    Bjs
    www.horadaleitur.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Tá aí um filme que só pelo título eu já imaginaria que não seria bom! Não gosto muito dessas comédias americanas. Tem quem goste, mas não é para mim. Pena que você se decepcionou com o filme

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu até gosto das comedias americanas, mas essa me decepcionou um pouco.

      Excluir
  22. Oi, tudo bem?
    Pena que o filme não foi o que vc esperava, não conhecia mas se tiver tempo vou assistir para ver o que acho.
    Bjs

    ResponderExcluir
  23. Oiii
    Eu tbm jurava que era o tipo de filme que iriamos rir do começo ao fim... a historia parece ser legalzinha, mas perdi a vontade de vê-la no cinema :/

    beijos
    Livros & Tal

    ResponderExcluir