21/12/2015

Sobre: Troye Sivan


O que dizer desse moço que conheço a pouco tempo e já amo? 

Troye Sivan Mellet nasceu em Joanesburgo em 5 de Junho de 1995 e se mudou para Perth, Austrália quando tinha dois anos. Ele é judeu e teve aulas em casa ao invés de escola. No dia 7 de agosto de 2010 ele revelou a sua família que era gay e em 7 de agosto de 2013 ele revelou isso publicamente em seu vídeo “Coming Out
é um ator, cantor, compositor e YouTuber, nascido na África do Sul e naturalizado na Austrália.

Em 2007, Troye estrelou como Oliver Twist em uma produção de Oliver! No Teatro Regal. Em fevereiro de 2008, Troye fez parte do elenco como a versão jovem de James Howlett em X-Men Origens: Wolverine. Troye conseguiu seu papel após seus vídeos de sua apresentação no Teleton terem sido postados no YouTube, chamando a atenção de um agente de Hollywood que contatou Troye e pediu para que o mandasse um vídeo de audição. Embora Kodi Smit-McPhee já estava escalado no mesmo papel, ele não pode fazer parte do filme por causa de seu outro filme, A Estrada. Também em 2008, Troye foi escalado em curta australiano, “Betrand the Terrible”. Em julho de 2009 fez um teste bem-sucedido para ser o personagem principal em Spud, uma adaptação do livro de 2005, do autor sul-africano John van de Ruit. A gravação foi feita na África do Sul entre março até meados de abril de 2010. Troye apareceu na temporada australiana da peça de Samuel Beckett, Esperando Godot que foi aberta em 28 de maio de 2010. Troye compartilhou o papel de “garoto” com Craig Hyde-Smith, alterando as noites. Em junho de 2012, Troye voltou à África do Sul para gravar o filme Spud 2: The Madness Continues, que foi lançado na África do Sul em 21 de junho de 2013. No dia 22 se iniciaram as gravações de Spud 3, que foi lançado em Novembro de 2014.

Na música...


Troye iniciou sua carreira musical em 2006 no programa Telethon da Austrália, também se apresentando em 2007 e 2008. Troye chegou a grande final do programa StarSearch 2007. O seu primeiro álbum, Dare to Dream, foi lançado em fevereiro de 2008. O EP conta com cinco músicas: “There’s a Hero”, “Angels Brought me Here”, “Somewhere Over the Rainbow”, “Unsung Hero” e “The Prayer”. Em setembro de 2008, Troye cantou na abertura de Storm the Stage em Burswood. Em fevereiro de 2010, Troye abriu o “We Are The World 25 for Haiti (YouTube Edition)”, o vídeo musical de colaborações produzida por Lisa Lavie para arrecadar doações em prol das vítimas do terremoto do Haiti, em 2010. Em dezembro de 2012 Troye produziu seu primeiro vídeo musical no YouTube chamado “The 2012 Song”, onde ele conta o que aconteceu no ano em sua perspectiva. No dia 5 de maio de 2013, Troye publicou o vídeo “The Fault In Our Stars”, inspirado no livro de mesmo nome. Em meados de 2013, Troye finalmente assinou com a gravadora EMI Austrália, porém só foi anunciar isso 13 meses depois. No dia 26 de junho de 2014, Troye pode contar para o mundo sobre o seu EP TRXYE que foi lançado em agosto. No dia 25 de Julho foi lançado no iTunes seu primeiro single do EP, Happy Little Pill, que ganhou um vídeo musical em 12 de Agosto. Em 4 de Setembro de 2015 , Troye lançou seu segundo EP (ou mini-album) WILD, com 6 músicas, como forma de de introduzir-nos para seu álbum de estreia, Blue Neighbourhood, lançado em 4 de dezembro.


Ultimamente ele e Melanie Martinez são os cantores mais tocados da minha playlist nesses tempos.

As musicas que eu mais ouço do Troye são WildFoolsTalk Me Down e Youth, essas são as que eu mais ouço porque o álbum todo já ta baixado no meu celular mas essas 4 são as que ficam para repetir. 

Bom pessoas, o post de hoje foi esse, essa nova "coluna" é só pra falar mais sobre a vida do cantor e espero que vocês tenham gostado e se vocês gostarem vou trazer mais posts assim. Beeeijos

Fontes: Troye Sivan Brasil e Wikipedia

Um comentário:

  1. Oi, Biel!
    A única música que escutei desse moço foi Wild e gostei bastante. Fiquei de escutar outras músicas, mas acabei esquecendo. Vou escutar outras músicas agora haha.
    Beijos!
    http://apenasumaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir