08/10/2015

{OPINIÃO} AHS: Hotel 05X01



American Horror Story: Hotel, teve sua estreia ontem (07/10) e seu primeiro episodio recebeu o nome de "Checking In". 

Observação: Estava muito ansioso para ver e como não vi ontem no FX assisti no primeiro site que eu achei e com a legenda mais bosta, então se tiver algum erro me desculpe ;)

Na minha opinião de fã da serie, posso dizer que gostei. Eu estava um pouco receoso com a participação da Gaga, pois nunca tinha visto ela atuar e ela estaria "entrando" no lugar de Jessica Lage (Rainha de AHS).

Nesse primeiro episodio poderia resumi-lo com poucas palavras: Sexo, drogas e muito sangue! 

Quando soube do tema queria muito saber como serio o Hotel Cortez, porque eu imaginava que seria um hotel lindo, é não errei muito, na minha opinião o cenário do hotel esta incrível.

Vamos falar um pouco do primeiro episodio! (Tentarei não dar spoiler) 

Começamos com duas garotas suecas (eu acho) entrando no hotel, e logo elas se arrependem da escolha e ouvimos a seguinte frase "Vocês não vão ter reembolso. Bem vindas a America", dita pela Iris (Kathy Bates) e as garotas terão que passar sua noite no Hotel Cortez.

DEMÔNIO DO VICIO, coisa que eu também fiquei imaginando como seria e realmente, me deu um leve cagaço na cena dele junto com a Sally (Sara Fucking Paulson). Falando em Sally, algumas coisas sobre ela me deixaram meio confuso, só que já vi algumas pessoas falando sobre e entendi mais ou menos. 



Gaga, Gaga... Pra que tanto sangue? Eu não sabia muito o que esperar dela atuando, como eu disse, nunca tinha visto. E do "pouco" que ela apareceu ela arrasou! Ela e Danovan foram incríveis em suas cenas. 

John Lowe policial de Los Angeles se muda para o Hotel Cortez por estar passando por algumas ameaças e ira investigar o  "Assassino dos Dez Mandamentos" que mata suas vitimas de acordo com as passagens bíblicas. 

De acordo com Ryan Murphy, Lady Gaga esta ligado ao Assassino dos Dez Mandamentos. Vemos a pergunta:

O assassino dos Dez Mandamentos é ligado a Condessa?
Sim, todo mundo está vinculado ao assassino dos Dez Mandamentos. A grande diversão é: “Quem entre eles é que é o assassino?” É, obviamente, alguém que está hospedado no hotel.

Eu espero que vocês gostem desse post, é o primeiro que eu faço dando a opinião de um episodio só de uma serie e então não sabia muito como fazer, fiz o meu melhor hehe.

Até a próxima! 



6 comentários:

  1. Heey!
    Gosto muito de AHS e quero muito ver essa nova temporada, pelo visto está ótima ^^
    Fora que quero muito ver Gaga atuando haha
    Abraços!
    Blog - Desbravando o Infinito

    ResponderExcluir
  2. Gui, eu acho que é o policial! kkkk
    Adorei o primeiro ep. não vejo a hora de entender um pouco mais da história!
    Beijinhos,
    Alice
    www.wonderbooksdaalice.com

    ResponderExcluir
  3. Gabrieeeel! Como você já sabe, eu também sou fã de AHS e, tal como você, tenho receio de embarcar no mundo de Hotel porque, cara, AHS sem a Lange não é a mesma coisa, mas ao menos tem a Sara, para compensar.

    Eu gostei do post, só acho que faltou algumas coisinhas como, por exemplo, se você achou que a Gaga mandou tão bem nesse reino de horror quanto a Lange mandaria porque, sim, é evidente que uma pegou o lugar da outra. Mas não vejo a hora de assistir porque, bem, mesmo não tendo a Jessica, ao menos ainda tem parte de um elenco que amo, como a Sara e o Evan.

    Abs! :3

    ResponderExcluir
  4. Oi Biel!
    Mandou bem na postagem.
    Quero assistir a série porque adoro horror, terror... Não duvidei que Lady Gaga faria bem o papel porque, me perdoe se você gosta dela, mas essa mulher é o próprio horror na vida real. A carreira dela e as coisas que ela faz no palco são um verdadeiro horror!
    Parece que ela caiu bem no papel.
    Acho que quero ver.

    =)
    Diego, Blog Vida & letras
    PROMOÇÃO rolando: www.blogvidaeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Iae Biel!
    ótima postagem...
    AHS é uma série que eu nunca tive interesse (atirem suas pedras), mais o post ficou ótimo!

    abraços
    Arthur-literandototal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá, criatura. Nunca assisti AHS e tudo o que sei é que a atriz principal de Nashville (não lembro o nome) aparece nessa série em algum momento. Tô com o Arthur, nunca tive interesse em assistir, massssssssssss... Faça mais posts falando sobre séries, sim!

    Abraços,
    Alfrêdo - http://www.paginou.com.br/

    ResponderExcluir