26/08/2015

Stills dos personagens de American Horror Story: Hotel são divulgadas

Fontes usada: American Horror Story Brasil e EW



A última publicação da revista EW, que trouxe Lady Gaga em sua capa. Trouxe também algumas novidades sobre o enredo da temporada. O Hotel Cortez foi construído por James March (Evan Peters) em 1930. Mas na verdade o Hotel é uma especie de labirinto, quartos sem saída, porões, entradas secretas, onde James realiza assassinatos. Nos dias de hoje a dona do Hotel é a Condessa (Lady Gaga) uma socialite que mantem uma dieta de sangue humano. A personagem de Lady Gaga amara sangue, sexo e amor, e terá um triangulo amoroso com Donovan (Matt Bomer) que também se alimentara de sangue e o recém formado em modelo Tristan (Finn Wittrock). 

A trama ainda contará com  historias paralelas, Romana Royale (Angela Bassett) será amante da Condessa procurando por vingança, Liz Taylor (Denis O'Hare) que sera um travesti (De Gay em Freak Show para um travesti em Hotel ehuehue Morto), Sally Hipodérmica (Sarah Paulson), uma drogada, o detetive John Lowe (Wes Bentley), um policial investigando um assassino chamado de O Assassino dos Dez Mandamentos. E o Demônio do Vício, uma criatura parecida com o Cara Sangrenta, que não tem rosto e nem boca mas sabe utilizar com destreza um nojento, cônico vibrador em forma de broca. (Eu hein!)


Gabriel (Max Greenfield)

O ator de New Girl interpreta um viciado que se hospeda no Cortez e tem uma experiência inesquecível. “Ele é um drogado de Hollywood,” disse Max. “Originalmente, ele teve um trabalho e era mais estudante ou do mundo dos negócios. E Ryan voltou e eu falei, ‘Eu acho que deveríamos ser mais rock and roll.'”

Iris (Kathy Bates)

A mãe de Donovan trabalha no hotel para que possa cuidar do filho diariamente, mesmo que ele desaprove isso. Segundo Kathy, “Iris é superprotetora com S maiúsculo, especialmente agora que o filho está doente. Ela quer estar sempre presente para ter certeza de que ele está bem e é bastante controladora neste sentido.


Hypodermic Sally (Sarah Paulson)

Uma drogada qualquer que vive no Hotel Cortez, Sally é mais uma das figuras trágicas encontradas nos halls do hotel. “Ela é egoísta,” disse Sarah. “Ela botará um estilete no seu rosto se isso significar que ela quer o que ela precisa. Mas ela também é como uma boneca de pano rasgada. ”

James March (Evan Peters)

Assim como nas temporadas passadas, a linha do tempo de American Horror Story: Hotel será bem forte, incluindo os flashbacks do perigoso Sr. March. “Ele é o construtor e dono do hotel nos anos 30, e ele é bem único,” disse Evan. “Ele fez o projeto de um hotel para atender suas necessidades específicas, que tendem para um lado obscuro e perverso.”

Tristan (Finn Wittrock)

Esse modelo chamou a atenção da Condessa num evento fashion no Hotel Cortez. “Ele tem uma personalidade viciante,” disse Finn. “Eu acho que ele é hipersexual também. Isso o torna um candidato principal para os charmes da Condessa e ele se torna seduzido e então é envolvido por ela. ”

Claudia (Naomi Campbell)

Naomi interpretará uma editora da Vogue que decide ficar no Cortez e termina se arrependendo disso. “Ela é meio que uma forasteira”, disse Naomi. “Ela se considera indestrutível e que nada a irá machucar.


Ramona Royale (Angela Bassett)

Uma estrela de cinema que mantinha uma relação romântica com a Condessa, Ramona se une com Donovan para ter sua vingança sobre a Condessa. De acordo com Angela, “Elas são mulheres poderosas de lados opostos e com diferenças entre si, cada uma acreditando que está correta.”

John Lowe (Wes Bentley)

Este detetive da polícia de Los Angeles se muda para o Hotel Cortez a fim de investigar uma série de assassinatos provocados pelo “Assassino dos dez mandamentos”, que arruma suas vítimas de acordo com passagens bíblicas. Sua família, incluindo sua esposa pediatra Alex (Chloe Sevigny), acaba sendo sugada para a escuridão do Hotel. “Ele tem uma família que ama muito, mas que está meio que caindo aos pedaços”, diz Wes.

Donovan (Matt Bomer)

O amante de 20 anos da Gaga sente-se rejeitado quando ela encontra o igualmente bonito modelo Tristan. De acordo com Matt, “Ele é muito interessado em domesticidade e um tipo de carinho, de sentar no colo e de tê-la para sí de vez em quando, o que não corre muito bem devido a sua fome sem limites.”

A Condessa (Lady Gaga)

A dona do atual Hotel Cortez, a Condessa é uma glamourosa mas perversa criatura que se sustenta de uma dieta de sexo e sangue – ela mata com sua afiada e fashion luva. “Ela é extremamente forte,” explica Gaga. “Ela já passou por muito. É meio que impossível para algo penetrá-la.”
Fontes usada: American Horror Story Brasil e EW








30 comentários:

  1. eu nunca assisti a série kkk sou medrosa que só, no máximo vi parte do episódio 1 da primeira temporada kkkkk, mas sou curiosa pra assistir só me falta coragem.

    ResponderExcluir
  2. Olá, nossa boie no seu post, nunca tinha visto nada da série mas vou confessar que não me atraiu porque não faz meu estilo mas que para quem gosta deva fazer o maior sucesso

    ResponderExcluir
  3. Amei o post, Biel!
    Estou mega ansiosa com a estréia desta nova temporada, amo AHS!
    Beijinhos,
    Alice
    www.wonderbooksdaalice.com

    ResponderExcluir
  4. tô morrendo de ansiedade por essa temporada pqp *--*
    Tendo Evan lindo Peters no elenco já me animo hahaha
    Pena Lange não fazer parte dessa temporada, mas a entrada de Gaga deve suprir a falta dela...
    A ideia do hotel me lembrou um assassino serial que tinha um hotel em que haviam várias passagens secretas e que ele matava as vitimas lá, devem ter se inspirado pra fazer o de AHS <3

    ResponderExcluir
  5. Olá; bem interessante o post, uma trama diferente e excêntrica, elenco interessante também, mas eu acho que não assistiria, não faz muito meu estilo.

    ResponderExcluir
  6. GENTE A NAOMI E A GAGA (linda diva "LM" aqui) adoro essa série, acompanho ela faz um tempo, acho que desda 2º Temporada, e mal vejo para sair essa!

    ResponderExcluir
  7. Nunca vi essa série! Sempre estou desatualizado nesse tipo de assunto, eu curto mais a literatura e quero voltar com o habito de assistir séries, pois uma que eu assistia, nem tive a oportunidade de terminar.

    Atenciosamente Um baixinho nos Livros.

    ResponderExcluir
  8. Nunca vi nada da série, para os fãs, deve ser bem legal. Confesso que não sei bem o que pensar.

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Eu nunca assisti série, mas gostei bastante do elenco!
    Se eu tiver tempo, vou assistir!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Nossa eu estou vendo que estou super atrasada nessa série! Eu era muito viciada nela, se eu não me engano parei na terceira temporada, preciso retomar tudo logo! haha

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  11. Olá, tudo bem?
    OMG O Matt Boomer!!!
    Pena que sou medrosa demais para assistir a uma série dessas, porque está espetacular e o elenco está divino.
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  12. Biel nunca assisti a essa série, mas... Lady Gaga realmente deveria estar nela.É a cara do Horror. E tem uma atriz a´que eu adoro, a Kathy Bathes.

    Abraço.
    - Diego, Blog Vida & Letras
    http://blogvidaeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oie!!!
    Eu nunca assisti essa série mas sempre tive muitia curiosidade principalmente agora com a Gaga no elenco.
    Adorei o post, deu pra ter uma noçãozinha do elenco da série.
    ;**

    ResponderExcluir
  14. Oi, tudo bem?
    Amo terror, mas confesso que nunca assisti a série!
    achei a premissa dessa nova temporada bem estranha, principalmente por ter Lady Gaga e Naomi.

    Beijos :*
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
  15. Eu não assisto a série e nem tenho interesse, mas gostei das fotos e de conhecer mais dos personagens.
    Gaga diva sempre.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  16. Olá!
    Não sei bem o que esperar dessa temporada, mas estou muito ansiosa. Espero que a pegada seja mais dark, quero terror mesmo hahaha

    Beijos
    http://www.breakingfree.blog.br/

    ResponderExcluir
  17. Olá Biel!
    Estou muito ansiosa para essa nova temporada de AHS! Parece que vai ser demais. Adorei ver os stills e saber mais dos personagens. Ótimo post :)
    Beijos, Nathália
    www.livrosdagarotavermelha.wordpress.com

    ResponderExcluir
  18. Oi, tudo bem?
    Nunca assisti a série, por falta de tempo, vergonha na cara, não sei bem...
    Bjs

    A. Libri

    ResponderExcluir
  19. Lady Gaga como atriz, legal! Mas não assisto essa série por medo! rsrs

    ~Glaucia - www.leitorait.com

    ResponderExcluir
  20. Oii,
    Não assisto a série porque sou extremamente medrosa kkk mas bem legal o post.
    Vivi
    Corujas de Biblioteca

    ResponderExcluir
  21. Oi, não consigo assistir series, sempre deixo de laado,hahaha, mas parece ser bem legal essa.

    bjs

    ResponderExcluir
  22. Preciso assistir a terceira temporada, ainda, mas: já quero. Essa parece estar derrubadora de forninhos!

    ResponderExcluir
  23. A primeira temporada foi a melhor. A segunda deu pro gasto. Na terceira eu parei de vez. ahaha Mas quero continuar e assistir a dos palhaços ainda.
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  24. Não conhecia a série, mas ela não faz meu gênero.
    Pelo que percebi ela é bem esperada.
    Passo a dica.

    LETRAS COM CAFEÍNA

    ResponderExcluir
  25. Quero MUITO ver essa temporada, eu não consegui assistir a temporada do circo, arrei arrepiante e horrorosa de mais hahahah, mas a primeira, e a das bruxas são as minhas favoritas. Espero que essa esteja ótima tbm

    ResponderExcluir
  26. Oie
    Eu não conhecia a série, não fazia ideia de sua existencia e infelizmente não me interesso em assistir.
    Mas adorei o post :D

    ResponderExcluir
  27. Eu tô querendo ver essa série, mas não encontro ninguém pra ver comigo haha! Gosto de assistir acompanhada. Então ainda não comecei a acompanhá-la.

    ResponderExcluir
  28. Oie, tudo bom?
    Sou muito medrosa para assistir a série e ela não faz muito meu estilo. Meu marido já acompanhou as duas primeiras temporadas e gostou muito.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Estou ansiosa que essa temporada arrase. A última do meio pro final foi tão blergth!!!!
    Os personagens inspiram animação, quero muito ver todo o elenco junto *-*
    Obrigada pelo post.
    Angel Sakura
    www.euinsisto.com.br

    ResponderExcluir