13/07/2015

Especial 1 ano do Lendo com o Biel!!!!

GENTE! Sabe o que é 1 ano? Eu criei o blog sem entender nada no final de 2013, nem ativei nem nada por que não entendia simplesmente nada, ai no dia 13/07 no final da copa do Mundo que toda minha família estava assistindo a final eu entrei no PC e pronto ai ativei o Amantes de Livros. Ue Biel, Amantes de livros? Calma vou explicar




O Blog antes se chamava Amantes de Livros, tinha aquele layout bem básico, toda a semana mudava a fonte do cabeçalho, ai com mais ou menos 2 meses vi que existiam muitos blogs com esse nome e ai vi um blog chamado Lendo com a Bianca e ai pensei "Boa, eu quero o nome do meu blog assim também" NÃO foi plagio, porque já tinha alguns blogs com esses nominhos também. Ai nasceu o Lendo com o Biel. Ai quando mudei ainda continue com o Layout bem básico, ainda não entendia muito como funcionava por que quase nunca postava coisas aqui, então comecei a acompanhar mais blogs, ver o pessoal tentando parceria loucamente e eu sem entender nada. Até que um dia pensei "Vamos ficar um negocio mais serio né Brasil?" e pronto comecei a comprar mais livros, ler eles bem rapidinho para poder resenhar, queria que o pessoal lesse a minha opinião sobre o livro porque eu não tinha com muitas pessoas pra conversar sobre as minhas leituras e nesse meio tempo também já tinha um IG Literário (Perfil do instagram sobre livros) e isso só contribuiu com que eu conhecesse mais pessoas que me ajudavam e me incentivavam eu fazer posts. 

Com o blog conheci pessoas simplesmente perfeitas que quase sempre (ou sempre né Ary <3) estão me socorrendo, me ajudando nos sorteios, e varias coisas a mais que eu não sabia como eu faria se eu não tivesse feito as trocas de marcadores hehe. E tipo algumas pessoas que eu sei que estão sempre vendo meu blog, o pessoal lá do insta que esta sempre me apoiando, falando comigo, me indicando em TAG's <3 Seus lindos e lindas!

Ai gente eu não sei mais o que falar, foram tantas coisas que aconteceram comigo depois do blog (SESSÃO DE PRESSÃO) fiz parceria com vários autores, conheci muita gente legal que agora são meus amigos, cada comentário.. PARA HOMI! Varias vezes eu já coloquei o blog pra excluir, eu nunca to satisfeito com o que eu posto (Né Leticia e Ary hehe), aprendi a lidar com criticas, aprendi tantas coisas que olha... E aprendi a ser cara de pau (mais do que eu já sou) a divulgar as coisas, divulgo meu blog até para a parede, mesmo com vergonha mais divulgo. 

Eu não considero o meu blog grande nem nada, eu não criei ele com intenção de ser um blog grande pra todo mundo conhecer, ser um portal gigantesco, como o Sobre Sagas e diversos blogs/portais por ai, eu criei ele do nada, apenas pra expressar o que eu sinto, indicar livros que eu amo e assim vai. Como todo blog (eu acho) tem os momentos de crise hehe, eu não tinha mais vontade de postar nada, nenhum post passava de 20 visualizações, mas como não sou desses que desiste fácil falei "Para de graça menino, aprende a divulgar que o povo vai ver" , sou muito delicado comigo mesmo, e ai estamos onde estamos hoje. 

Agora vamos lembrar alguns posts mais visualizados aqui do blog <3

1- O mais visualizado com 380 visualizações e um post que eu gostei muito e demorei pra fazer, só que eu me arrependi por não ter expressado tanto a minha opinião sobre cada Booktuber. Futuramente eu faço um beeeem melhor:



2- O segundo com 281 visualizações é a resenha do meu livro favorito pra vida, foi uma das resenhas que eu mais me dediquei pra fazer e que menos divulguei e que mais foi visualizada <3


3- Esse que deu trabalho pra fazer, começando pelas fotos foi sobre o livro Detalhes sobre O Livro das Criaturas de Harry Potter com 275 visualizações. Gente tive que tirar foto, fazer a montagem no celular, ai passar pro pc e assim vai gente, porém eu amo demais esse post <3


4- Esse foi a primeira noticia que foi bastante visualizada no blog, sera por que? Emma Watson é a resposta com 268 visualizações


5- Gente, agora vem aqui, esse livro, esse autor, gente melhor pessoa <3 com 242 visualizações a resenha do livro Um amor, um café & Nova York que é só amor!


Esses são os alguns dos vários posts que foram bastante visualizados aqui, tem vários que eu amo demais. Eu sempre falo "Demoro tanto pra escrever e quase ninguém vai ver" as vezes eu me engano, eu nunca imaginei que quase 400 pessoas lessem alguma coisa que eu escrevi hehe.

Bom gente o post ficou meio (MUITO) grande então vou acabar por aqui...

MUITO obrigado a todos, e que posso escrever mais vaaaaaaarios post de comemoração, eu queria abraçar todo mundo que já entrou no meu blog, sei lá. Eu não tenho palavras para descrever tudo isso, então fiquem com um MUITO OBRIGADO <3. 

Foto rouba do We <3 It hihi.





19 comentários:

  1. Parabéns!! Muitos anos para o Lendo com o Biel!!!
    Fazer aniversário é muito bom, principalmente quando a gente se esforça e ama tanto o que faz.
    Vamos postar mais ! Sucesso, moço!!

    Abraço,
    Diego, Blog Vida & Letras
    http://blogvidaeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. 1 ano de Lendo com o Biel !!! 🎁🎂🎉🎉
    Cara, parabéns pelo primeiro de muitos anos de ótimas publicações, todos nós que acompanhamos o blog e as suas redes sociais sabemos o quanto você ama o que faz. Parabéns mesmo !! Muito sucesso 🎁

    -G

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigado Gregorio, e saiba que tudo que eu faço e para vocês que estão sempre me acompanhando, lendo minhas coisas <3

      Excluir
  3. Heey!
    Aeew, parabéns pelo 1 ano de blog!! Muito sucesso para você =))
    Seu blog é fascinante, abraços!!
    Blog - Desbravando o Infinito

    ResponderExcluir
  4. Bieeeeeellllll, parabéns homi!
    365 dias se passaram desde que vc teve essa brilhante ideia.
    Você merece muiiiitoooooo sucesso e eu estou sempre aqui torcendo por você!
    É um ENORME prazer ser sua amiga, muito obrigada por me ouvir e me ajudar, vc é uma das melhores pessoas que eu conheci após essa vida de blog/ig hahahaha
    Lindinhoooooo (aquelas) #entendedoresentenderão #gleicecouto

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo aniversário do Blog Biel!
    Fiquei muito feliz em conhecer teu blog através do grupo do whats, já estou seguindo para poder acompanhar de pertinho tudo de legal que certamente você irpa trazer nos próximos anos! ;)
    beijinhos
    www.wonderbooksdaalice.com

    ResponderExcluir
  6. Bieel, PARABÉNS *---------*
    Eu sigo teu blog desde que ele tinha, sei lá, uns 50 seguidores. Teu trabalho aqui é muito legal e NÂO DESISTA HOMI! É difícil, tem hora que desanima, mas vale MUITO a pena e todas as galinhas!!
    Parabéns!!

    ~abraça~

    mundoemcartas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi, Biel!!!
    Parabéns!! Fiquei muito feliz em poder conhecer seu blog e em um dia tão especial, né?! Nunca desista, às vezes dá uma preguiça, né? Meu blog nem tem seis meses...mas blogar dá trabalhooo...então fique mesmo orgulhoso por tudo o que você conquistou! ♥

    Beijo
    - Tamires
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tamires, o jeito e não abaixar a cabeça e sempre seguir em frente e não desista do seu não, ele é muitoo bom :D

      Beijos!!

      Excluir
  8. Parabéns para o "Lendo com o Biel" e parabéns a você também Biel. É tão gratificante quando a gente encontra gente por aí fazendo os blogs com amor, dedicação e carinho.Você merece conquistar muito ainda!

    Bjs*.*
    MaH

    O que disse, Alice? - www.oquedissealice.com.br

    ResponderExcluir
  9. Olá!!
    Parabéns pelo 1 ano de blog!!! O meu está fazendo um ano este mês também e me senti fazendo parte da comemoração :)
    Sei como o início é difícil, mas quando fazemos com dedicação a recompensa chega um dia e como é bom ver o blog crescendo, não é mesmo?
    Um abraço!

    versosenotas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Barbara, e como é difícil... Parabéns para nós!

      Beijos!!

      Excluir
  10. Tô atrasada, mas tô aqui! Parabéns, Biel, pelo primeiro ano do blog. Acho muito bonito e fico muito orgulhosa pela sua dedicação e esforço em manter aqui sempre com muitos posts. Posso imaginar o amor que você coloca em cada linha que escreve. O mais legal disso tudo é que você ainda é novinho, ou seja, seu caminho com o blog vai sempre se cruzar e os dois crescerão juntos.

    Que venham mais muitos anos para comemorar <3

    http://www.abortoliterario.com/

    ResponderExcluir