01/06/2015

TAG: Café com sabor de livros


Oi pessoal tudo bem? Hoje eu vim responder a TAG Café com sabor de livro que fui tagueado pelo Diego do Vida e letras. A TAG é, você citar alguns livros sobre alguns cafés, então vamos lá:

Café expresso: Um livro que estou lendo atualmente 



Hoje quando estou fazendo esse post estou lendo "Minha mãe é uma peça", são dicas de Dona Hermínia, algumas coisas que ela passa com a familia, suas brigas com Carlos Alberto e etc. Eu ganhei ele num sorteio e logo que chegou eu já me apaixonei e decidi ler ele <3

Cappuccino: Um livro romântico, mas sem muito "mi-mi-mi": 



A Probabilidade estatística do amor amor á primeira vista foi a escolha mais difícil pra essa TAG, o livro é um romance só que não é tããããão mimimi assim, pelo menos EU acho. Para saber mais sobre o livro veja a resenha:

Frappuccino: Um livro ideal para ser lido no verão:



Ai você me pergunta. Por que esse livro? Não sei, ele veio na minha cabeça e foi. Conta a historia de Miles, que vai para uma faculdade e conhece a Alasca, ai vai acontecendo um monte de coisa na vida dele. E não sei porque escolhi ele para ser lido no verão, porque não sou muito dessa de ler livros em climas específicos. 

Café curto: Um livro muito forte:


Escolhi A menina que rouba livros por ela ter me dado uma emoção bem forte com a Liesel, eu só fechei o livro e chorei. 

Café longo: Um livro infantil que gosto muito:


Esse livro... amor eterno <3 ele conta da cultura de crianças de varias partes do mundo, como elas vão para escola, como é a casa delas e varias outras coisas. Amo demais!!

Macchiato: Um livro que me deixou apaixonado pela protagonista:


Quem? Quem? Katniss é obvio <3 Todos vocês já sabem do que se trata o livro então não vou comentar sobre ele. Sobre a Katniss, ela é simplesmente perfeita <3 

Mocha: Um livro ideal para ser lido antes de dormir:


Eu ainda não li esse livro e nem tenho, pretendo compra-lo logo, mas pela proposta dele com frases e desenhos parece ser encantador.

Coado: Um livro que combina com todos os momentos:


Gente, gente, é obvio não? Harry Potter da pra ler no verão, inverno, outono, primavera, sol, chuva e em vários outros lugares porque Harry Potter é Harry Potter <3

Bom gente o post de hoje foi esse, era pra ele ter sido postado no final de semana, mas não deu tempo então ta indo hoje, espero que vocês tenham gostado da TAG e quem quiser fazer fique a vontade. Beijooos!!








3 comentários:

  1. yay acho mt legal essa tag, ja to querendo fazer tem um tempinho no meu blog.. e adorei tuas respostas :)
    tonsdeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Gabriel, se eu não me engano, eu já tinha visto essa tag, mas ela acabou se perdendo entre tantas que deixo como fav rsrs.
    Mas enfim, dentre os citados, eu já li 'Quem é você, Alasca?' e amei, e 'A probabilidade estatística do amor à primeira vista', 'Pó de Lua' já estão na minha wishlist há um bom tempo...
    Adorei seu blog.

    http://myself-here1.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Biel! Que bom que respondeu a TAG. Acho ela interessante, mesmo que eu não goste de café rs.
    Estou louco pra ler MINHA MÃE É UMA PEÇA. Li algumas páginas na livraria e ri muitooo. Ouço o Paulo Gustavo falando aquilo tudo, é é d+! O livro PÓ DE LUA é um amor mesmo, inspiração na hora de dormir. Jogos vorazes eu só vejo os filmes,assim como HP.Sobre os demais eu não conheço.

    Abração!!
    Diego, Blog Vida & Letras
    http://blogvidaeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir