23/04/2015

TAG Festa de Aniversário

"Happy bosnei to you, happy bosnei to you, Happy bosnei, happy bosnei, happy bosnei to you." - Mc Melody 

Depois de começar o post com a frase linda e da melhor cantora da atualidade (SQÑ), hoje vou fazer a TAG Festa de Aniversário que eu vi no Canal do Victor do Geek Freak e lá vamos nos para a TAG:

1. Convite: Um livro que fez você entrar no mundo literário ou em um gênero novo.


Asylum e uma das minhas ultimas leituras, e ela acabou me levando a curiosidade de conhecer mais livros de suspense e terror (mesmo esse não sendo tããão de terror assim). Então quero conhecer mais livros de terror. Se alguém quiser me indicar alguns :D




2. Chapéu de festa: Um livro que não tem muito conteúdo, mas você ainda o tem porque a capa ou diagramação é muito bonita.


Jogos Vorazes: Em Chamas Guia oficial do filme eu comprei um tempo depois da estreia do filme, fala dos bastidores, algumas curiosidades e talz, só que eu achei que fosse ser mais legalzinho então nem li tudo, mas ainda tenho porque as fotos que tem dentro são perfeitas. 

3. Língua de sogra: Um livro que achou divertido no começo, mas que agora não aguenta mais ouvir falar.


Ganhei ele logo quando lançou, ai eu fiquei muito feliz, ai já comecei a fazer as coisas, jogar ele na parede, rabiscar, cortar, seguindo a risca o que mandava. Só que agora tem um milhão de livros nesse estilo, e já cansei de tanta coisa assim.

4. Presente: Um livro que você adorou ter ganhado.


Eu ganhei esse box do Harry Potter de capa dura de aniversario do meu padrinho, logo quando lançou e tipo foi na minha época mais potterhead ever <3

5. Balão/Bexiga: Uma série que você acompanhou desde o lançamento, até que estourou e agora todo mundo conhece. Ou aquela que você acredita que vai estourar.


Até a semana passada não sabia que esse livro teria outros, o segundo livro Um amor, um café & Nova York 2 vai ser lançado em junho ou julho e eu tenho certeza que vai ser aquela serie de romance clichê que todo mundo vai ler.

6. Recreador/Palhaço: Um livro que você deu boas risadas 

Porque Heróis do Olimpo? LEO VALDEZ DEFINE. Gente não tem como não rir das coisas que ele falava, nos livros quase todas as quotes que eu marquei eram as coisas que ele falava kkk.

7. Penetra: Um livro que você não queria, mas por algum motivo entrou em sua coleção.


Eu comprei esses dois na Bienal por causa da euforia, nem pensei e comprei, e não foram muito baratos não :/ 

8. Brigadeiro: Um livro que você está querendo loucamente, mas ainda não lançou.


As continuações da serie Asylum, Sanctum já tem data de lançamento aqui no Brasil, Catacomb eu nem cheguei a ver. Ultimamente os que eu mais to esperando são esses, mas espero varias serem lançadas.

9. Bolo: Um livro que você comemorou ou vai comemorar ao ter em sua estante.


Eu ganhei esse livro de natal e foi tipo "SOCORRO EU TENHO!", ele e muito perfeito, são muito detalhes sobre as criaturas, mostra as cenas que alguns animais aparecem e logo logo vão lançar um no mesmo estilo só que sobre os lugares.

Bom pessoal o post de hoje foi esse, espero que vocês gostem da TAG e eu não vou marcar ninguém então quem quiser fazer fique a vontade. Beijoooos :*




4 comentários:

  1. Aaaa lê "A Noite dos Mortos Vivos" é de terror, mas não tão terror, super indico hahaha'

    Obs.: Amei a TAG \o/

    maisumleitor.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, Biel!
    Olha, aquele seu BOX de Harry POtter... Riqueza. Amo!
    U amor, um café & Nova York me ganhou pela capa e título, inicialmente. Vi que tem resenha no seu blog, vou ler.

    Passei aqui para dizer que você está marcado em uma TAG, vai lá no blog e se quiser responder,estamos nessa.Me avisa quando responde. Abraço.

    Blog Vida & Letras
    http://blogvidaeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir