16/04/2015

Resenha: Um Amor, Um Café & Nova York - Augusto Alvarenga

Sinopse - Um Amor, Um Café & Nova York - Via Skoob


Um Amor, Um Café & Nova York - Camila sempre teve um grande sonho: viver um grande amor, como um desses de cinema. Ela só não imaginava que teria isso e muito mais, logo que conheceu Guilherme. Na véspera do aniversário de 3 anos de namoro do casal, e do aniversário de 19 anos de Camila, Guilherme surge com uma surpresa que mudaria pra sempre o romance e a vida do casal: uma viagem de um mês para Nova York. O que ele não sabia é que esse era mais um dos grandes sonhos de Camila, que vai fazer de tudo para que essa seja a melhor viagem deles. Porém, Nova York possui brilhos demais. Poderia algum deles ofuscar o do casal?

Onde comprar: Livraria D'Placido 







"Eu quero ter para quem me arrumar, para quem passar perfume, para impressionar e cativar. Eu quero realmente ter alguém." Pagina 24


A historia começa quando Gui aparece com uma surpresa na véspera do aniversario de 3 anos de namoro e os 19 anos de Camila. A surpresa é uma viagem para nada mais, nada menos que Nova York e sera 1 mês de viagem. Só que nessa viagem outro sonho de Camila bate em sua porta, só que esse sonho pode acabar com o romance do casal.



A pergunta é, quem e o mais apaixonado entre os dois? A resposta mais impossuível ever de responder, mas pelo livro ser narrado por Camila eu acho que é ela kk. Fazia um tempo que não lia um romance e voltei com um livro beem meloso, porém muito bom. As declarações publicas, as coisas que falam um para o outro, suas declarações diárias e etc. 

- Sim, sim, SIM! Diga que é o que eu estou pensando! Comprar nossos ingressos! Meu Deus, é um show da Beyonce! Finalmente! No MADISON! Eu PRECISO desse show, Guilherme! - eu disse quase gritando de empolgação. Página 68


Uma das minhas partes preferidas e quando eles estão no show da Beyoncé, sim vocês não leram errados, Beyoncé esta quase toda hora sendo citada pelo casal megamente apaixonados. 


Sobre as ilustrações... Não podiam ser melhores, antes de cada capitulo tinha um desenho mostrando um pouco do que ia mostrar no capitulo. Aproveitando já vou falar da capa, que não tem muito oque falar a não ser: linda, perfeita, maravilhosa e super bem feita. O livro todo e bem feito.


   O livro e dividido em 3 partes, que também estão ilustrada hehe. 


Ele estava me libertando, mas eu não queria voar. Página 115 

Essa frase eu marquei por achar ele muito perfeita e ela pode significar vaaaarias coisas.

Em cada capitulo tem uma musica, tem varias da Beyonce, Katy Perry, Ariana Grande e varias outras bandas e cantores. Eu até pensei em colocar aqui mais como eram muitas musicas achei melhor não.

Agora minha opinião definitiva: Eu dei 5 estrelas pra ele no skoob, eu achei o romance dos dois uma coisa bem comum de romance (Obvio ne besta, se o gênero é esse), calma, e que sabe aqueles romances tipo em 1 bilhão de pessoas só acontece com 1, então e isso, o livro e um amor, bem meloso. Eu recomendo para todos que amam romance. 

Pessoal esse foi o post de hoje, espero que vocês gostem. Agora eu to voltando a meu ritmo normal de leitura então agora quase toda semana vai ter mais de um post aqui no blog. Então chega que esse post ta ficando muito grande kk.


Agora pra acabar, obrigado D'Placido por ter me enviado essa coisa perfeita <3 






14 comentários:

  1. Achei a capa do livro muito fofa e pela sua resenha o livro parecer ser fofo também. Já entrou pra minha lista de próximas compras.

    http://escritasnachuva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani, o livro e megaaa fofo, quando você comprar me fala ><

      Beijos!!

      Excluir
  2. Olá!
    A capa do livro é bonita, e sua resenha ficou fantástica, além das fotos serem perfeitas. No momento, não estou muito aberta para esse tipo de leitura, tenho lido livros mais acadêmicos e não sobre tanto tempo... Vou anotar a dica.
    http://www.poesianaalma.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Lilian, mais de uma chance, o livro pode te conquistar hehe.

      Beijos!!!

      Excluir
  3. eu sou do tipo que julga pela capa e se eu n visse sua resenha ou qlqr uma eu compraria na hora so por causa dessa capa, mas agr q ja li vi que a historia eh boa eh mais um motivo para ter ele <3 ja anotei aqui na minha lista e c certeza eh minha proxima compra
    tonsdeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Quero muito muito muito muito ler esse livro!
    ~xoxo, candy <3

    http://candytothequeen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. OMG que livro mais lindo. Começando pela capa ele é todo perfeito <3 Já tinha lido uns posts sobre o lançamento dele, mas ainda não o li. Mas agora está na minha listinha. Amei a resenha. Beijos, Érika

    www.queroseralice.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Erika, pode adiantar ele na sua lista que logo logo sai o segundo volume hehe :D

      Beijos!!!!

      Excluir
  6. Que livro lindo *-*

    maisumleitor.wordpress.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Gabriel!
    Esse livro parece ser um amor! Essa capa, essa história, essas ilustrações... Estou DOIDA para lê-lo! <3

    Beijos e até!

    www.dreamsandbooks.com/

    ResponderExcluir
  8. Quero demais! ❤ Ótima resenha! :3

    ResponderExcluir