14/04/2015

Resenha: A Realidade de Madhu - Melissa Tobias

Sinopse - A Realidade de Madhu - Via Skoob 

A realidade de Madhu - Neste surpreendente romance de ficção científica, Madhu é abduzida por uma nave intergaláctica. A bordo da colossal nave alienígena, fará amizade com uma bizarra híbrida, conhecerá um androide que vai abalar seu coração e aprenderá lições que mudarão sua vida para sempre. 

Madhu é uma Semente Estelar e terá que semear a Terra para gerar uma Nova Realidade que substituirá a ilusória realidade criada por Lúcifer. Porém, a missão não será fácil, já que Marduk, personificação de Lúcifer na Via Láctea, com a ajuda de seus fiéis sentinelas reptilianos, fará de tudo para não deixar a Nova Realidade florescer.
Madhu terá que tomar uma difícil decisão. E aprenderá a usar seu poder sombrio em benefício da Luz. 







A Realidade de Madhu e um livro de ficção cientifica e romance, os dois temas estão sempre misturados cada um acaba envolvendo o outro. Tudo começa quando Madhu acorda na nave Shandi33 e com o medico Dr. Behosa que esta a acompanhando ela, não se lembra porque esta ali e como foi parar lá. Ela não faz ideia porque esta na nave, mas ela descobre que e uma peça muito importante para a raça humana e tudo isso pelo seu DNA. Agora ela mora com Liv sua amiga hibrida em Shambala que é uma das varias comunidades da nave. E para tirar todas suas duvidas e esclarecer tudo ela vai conversar com sua conselheira, Tarala, que vai ajudar ela a entender sua missão.

A menina conhece Niki, um androide e acaba se apaixonando por ele, mas essa paixão vai ter uma consequência fundamental na missão de Madhu.  

A autora explica muito sobre a criação da Terra e das outros galaxias, mas toda essa explicação para Madhu não foi em vão, isso fez ela entender a importância de sua missão.

Esse livro e um bem diferente dos que eu leio, por que fala de religião, mas não e aquela coisa chata e cansativa.


Bom a resenha foi essa. Agora você se pergunta, só isso? Sim, porque eu não quero dar vários spoilers.

Agora a minha opinião sobre o livro. A capa e maravilhosa, esse robô ta tipo maravilhoso, ele envolve a cultura indiana em boa parte do livro e uma coisa muito interessante passar em alguns momentos em outras galaxias, em outros países. As poucas coisas que eu não gostei no livro foi algumas vezes as repetições de palavras e a coisa dela aceitar as coisas muito fácil, fora isso eu achei um livro muito bom. Recomendo esse livro para todos que gostam de ficção junto com o romance, e agradeço a Melissa por ter enviado o exemplar do livro <3




Então pessoal, e isso e espero que gostem e desculpa se o post estiver meio confuso, porque fiquei um tempão sem fazer resenhas e me enferrujei um pouco hehe. Beijos <3 






16 comentários:

  1. Realmente, a capa do livro é bonita. O enredo parece interessante. E gostei da saber da parte da Cultura indiana, pouco colocada nos livros, gosto quando trazem a cultura Oriental para nos alimentar de beleza...
    http://www.poesianaalma.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lilian
      Já que você gosta de cultura oriental super recomendo :D

      Abraços!!

      Excluir
  2. Oi Gabriel,
    Não conhecia o livro e adorei a premissa da história.
    Gosto muito de ficção científica e acho que irei gostar desse livro.

    Abraços
    Coração Leitor

    ResponderExcluir
  3. Que história louca gente rs mas parece legal, muito criativa por sinal. Fiquei curiosa para ler, a capa realmente é bem bonita. Bjin

    www.somandoconhecimento.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Suzi, a historia e bem doida mas super criativa, a autora não teve medo de usar a criatividade.

      Beijos!!!

      Excluir
  4. Já tinha lido umas duas ou três resenhas desse livro, não sei ao certo. E por ser uma temática diferente eu me interessei muito pela história. Assim que eu tiver a oportunidade vou colocar o livro na estante. Achei os personagens bem intrigantes.

    http://laoliphant.com.br/


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Débora, os personagens são bem "exóticos" mas são muito bons.

      Beijos!!

      Excluir
  5. Gabriel, o livro parece ser super interessante, também gostei da capa do livro. É bom saber que tem livros que falam de outras culturas, especialmente a indiana. Fiquei interessada, em um momento oportuno quero ler com certeza.
    Um abraço
    Daniela

    ResponderExcluir
  6. Olá Biel, realmente este livro deve render ótimas reflexões e momentos de diversão não é mesmo? pelo que vc comentou dela senti isso, enfim eu gostaria muito de ler um livro deste . bjss e parabéns pela resenha.
    http://florroxapoemasepoesias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lunna, em alguns momentos ele é bem reflexivo mesmo.

      Beijos!!!

      Excluir
  7. Ainda não conhecia o livro, mas gostei muito da capa, realmente muito linda. Esse também não é meu estilo de livro, mas a história parece ser bem interessante. Que bom não ter muitos spoilers haha Beijos, Érika

    www.queroseralice.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá! Não conhecia a autora e nem o livro, parece ser interessante. A história do livro é bem criativa, e fiquei curioso. Sim, eu compraria. Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Allenylson, ele e super interessante e bem criativo, super recomendo.

      Abraços!!!

      Excluir