06/04/2015

Mini-saga

Mini-saga é uma historia com começo, meio e fim em 50 palavras, sem contar com o titulo. Nem 49 nem 51, são só 50 palavras!

O Buraco do amor

O carro da família quebrado foi andando para escola. Na pressa, distraída, caiu no buraco da esquina. Um rapazinho pouco mais velho do que ela, ajudou-a a sair. Limpou seus joelhos, enxugou suas lágrimas, beijou-lhe as mãozinhas. Foram andando juntos para escola. Hoje, vinte anos depois, continuam andando juntos. Felizes.

Clarice Novaes da Mota 



Fui sem perceber

Acordei como se fosse um dia normal, mas continuo doente, posso morrer a qualquer momento. Acordei meio estranho, parece que vai ser hoje... Se for hoje quero ir sem dor, feliz e vendo uma paisagem.
 Fui até a janela do prédio e dormi um sono tranquilo e nunca mais acordei.

Gabriel Ribeiro 



A professora passou essa atividade ano passado e todo dia fica pensando em escrever mais uma mini saga, ai eu achei a folha da atividade e pensei em postar aqui no blog. A Primeira mini-saga ela passou pra gente ter uma noção do que escrever de como era uma mini-saga. E sim gente fui eu que escrevi essa hehe, espero que vocês gostem <3

4 comentários:

  1. Oi Gabriel!

    Que demais a ideia *-* Curti bastante e vou até tentar fazer uma aqui também :3

    Abs!

    Jhonatan | Leitura Silenciosa
    PARTICIPE DO NOSSO TOP COMENTARISTA E CONCORRA DOIS LIVROS INCRÍVEIS!

    ResponderExcluir
  2. Olá Gabriel!

    Essa ideia é maravilhosa! É tão inspiradora *-* As vezes roubo umas ideias suas e coloco no meu blog mas é claro,sempre colocando os seus créditos hehe Vocês são brilhantes! O meu amor pelos livros só aumenta em ler cada publicação daqui :3 Escolhi o blog certo pra acompanhar.

    Abraços!

    ResponderExcluir