06/03/2015

Os 10 melhores canais de YouTube na minha opinião.

Oi Galera, tudo bem? Ultimamente eu tenho acompanho muito canais no YouTube, todo dia eu to lá vendo pelo menos 2 videos kk. Então hoje eu decidi fazer um post falando alguns canais que eu mais assisto.


1- Pam Gonçalves 


Eu acompanho a Pam a bastante tempo, ela e daquelas YouTubers que ou você ama ou você ama. Agora com os Vlogs dela o canal dela ficou melhor ainda <3

2- Mundo Paralelo 

Klébio Damas, e o cara que todo domingo eu to assistindo os videos novos dele e tirando print dos memes pra postar no Twitter kk. Eu acompanho ele a pouco menos de 3 meses e já me considero um fã dele kk.

3- Geek Freak

O canal do Victor e tipo um amorzinho <3, eu encontrei o canal dele por acaso, ai comecei a ver um video em seguida do outro, me inscrevi, curtia os videos dele, e agora eu acompanho pra vida kk. Super recomendo esse canal!!!

4- Estante Geek

O Canal que eles ficam mais felizes quando receber carta do que livros <3 Pedro e Hugo são do canal Estante Geek, eu conheci o canal deles pelo Sobre Sagas, que eles postaram uns 2 videos lá ai já fiquei *o* e pronto kk.


5- Minha Estante 

Apesar dele ta com uma cara do tipo "Sai" ele e MUITO engraçado, ultimamente eu tenho acompanhado mais o segundo canal dele que é o Bubarim (mesmo ele estando 2 semanas sem postar videos né). O Bruno ele também e do ou ama ou odeia, no começo eu odiava ele HEUHUE, já agora kk.

6- Mari Maddox

Se você estiver com tempo assista os videos da Mari, mesmo ela falando muito kk o canal dela e muito top. Eu acompanho o canal dela desde o primeiro vídeo (Que não faz tanto tempo assim), eu sigo o IG dela a bastante tempo e acho os dois um amorzinho <3

7- Ultraviolet

"Bonitinhos e Bonitinhas", so digo isso kk. Gleice Couto e essa mulhê maravilhosa, a autora de Picta Mundi e uma booktuber que e só amor <3


8- Algum Infinito 

Bel Rodrigues <3 Meu amor pelo canal dela começou quando assisti o Hangout dela com o Luba e a Pam ai eu fiquei tipo "Meu Deus :o" 


9- Vamos Ler

Eu conheci o canal da Angelica pelo canal da Pam, quando ela indicou 5 canais. Ainda não vi tantos videos dela porque ultimamente o tempo ta meio corrido kk,


10- Chiclete Violeta


Vitoria polemica deveria ser o nome do canal dela kk. A Vickie e daquelas que fala a verdade mesmo você querendo ou não saber, ela e tipo bem sincera e é por isso que eu amo o canal dela, porque quem me conhece eu sou bem sincero ehueh.


Esses são apenas um pouco dos canais literarios que eu acompanho no YouTube. Quais canais vocês acompanham? Quais vocês me recomendam?  

E por hoje e só pessoal!!! Espero que gostem :*








12 comentários:

  1. Ola Tudo bem ?

    - Eu também gosto muito dos vídeos da Pah , ela é diferente , é engraçado e divertido os videos , Eu também gosto muito do vlog Segredos entre amigas , é outro vlog que simplesmente amo de paixão rs .
    os outros vlogs ,já tinha ouvido falar mas nunca dei uma olhada não , mais agora vou olhar ,porque a curiosidade bateu em minha cara rs.
    ótimos gostos de vlogs .

    http://garotinhaadolescentea.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oiii, Biel! Eu também gosto demais do canal da Pam, do Victor e do Bruno *-* tem outros vlogueiros que vc não mencionou pq senão a lista ficaria gigante hahahahaha mas eu gosto do Eduardo Cilto do Perdidos nos livros porque ele é hilário xD Gosto da Bruna do Papo de Estante porque ela é fofinha e do Igor Soares do Devorador de livros *-* hahahaha A Marina do MariMaddox começou tem pouco tempo e já tá conquistando um grande número. Fico feliz porque ela é muito querida. Eu tenho um amigo que também está no início dos trabalhos, é o Lucas Lira do Mundo do Lira. Confere lá, tu vai gostar!
    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Ah, eu também adoro a Pam! Aquela estante, o que é aquilo HKASHJKAHS
    Mas eu assisto mais vídeos de Youtubers em inglês, não sei, só me acostumei mais com elas/eles. Vou dar uma olhada nos outros.
    whoosthatgirrl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, biel. :)
    Eu me considero louca por youtube, por que adoro ficar vendo os vídeos por horas e horas, mas acredita que eu não conhecia nenhum deles? haha Estou correndo agora para conhece-los.
    Acho que vou adorar a Vickie, do Chiclete Violeta.
    Beijos.
    http://www.simplesmenteinsolita.com/

    ResponderExcluir
  5. E aí cara! Bacana essa lista, só conheço o canal do bruno mesmo. Vou pesquisar os outros, sugiro um que eu acompanho e gosto muito que é o Ratos Letrados (me esqueci o nome do cara lá). Abraços!

    ResponderExcluir
  6. Conheço o canal da Pam e o Minha Estante... Simplesmente Amoooo
    Vou reservar um dia pra conhecer esses outros também, parecem ser bem bacanas :)
    Abraços

    ResponderExcluir
  7. Oi Gabriel!

    Eu também gosto muito da Pam, ela é sempre animada, bem espirituosa. =D
    O Bruno eu tb gosto muito dele, mas as vezes ele fala tão errado (não sei se é de propósito ou não) e eu fico na dúvida se acho ele engraçado ou se fico corrigindo ele. Mas ele é muito legal.
    Os outros eu não conheço, mas pela sua seleção, ficarei feliz em conhecer You Tubers novos <3

    http://meninadeparis.com

    Beijos, fique com Deus

    Dayana

    ResponderExcluir
  8. Tudo bom Gabriel? Que incrível eu nao conhecia nenhum desses canais! Fiquei bem curiosa pela Chiclete Violeta pela sinceridade que vc disse que ela tem, mas vou aproveitar que a noite estarei livre para bisbilhotar todos os canais, adoro conhecer canais novos ^^ beijos

    ResponderExcluir
  9. Olá, Gabriel!
    Eu só conhecia os canais da Mari Maddox e o Geek Freek. Estou bem cuirosa, vou dar uma passada pelos outros para conhecer, mas já me vejo bem anciosa pra passar pelo Chiclete Violeta, e pelo Mundo Paralelo, pela sua descrição me pareceram bem interessantes.
    Beijos,
    Alessandra | www.ale-dreams.net

    ResponderExcluir
  10. Oie Biel tudo bem? Estou aqui tentando formular meu comentário de forma que transmita minha angustia ao ler teu post sem ser desagradável ou inconveniente. Bem eu senti que seu post ficou meu direcionado a pessoas que já pertencem a este universo e apenas a eles, posso estar enganada mas como eu não faço a menor ideia de quem sejam as pessoas mencionadas fiquei assim me perguntando, nossa será que sou apenas eu? eu gostaria muito que você tivesse se aprofundado um pouco mais neste post inclusive trazendo o link do canal mas também um de seus videos prediletos e talvez apontando um fato ou outro, por ex. uma das moças vc diz assim, "ela fala a verdade na cara" então me peguei fazendo as seguintes perguntas, quais verdades, na cara de quem? pq tem tanta gente gritando verdades que só temos que escolher a que nos convêm melhor.. enfim meu querido entenda por favor meu comentário como de repente uma sugestão para você imaginar que não apenas pessoas do meio vão ler teu post..bjss <3 tia Lú
    http://florroxapoemasepoesias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Muito bacana seu post!
    Eu acompanho vários desses também, mas alguns não curto muito!
    Para mim faltou a Mariana Perazio e a Tatiana Feltrin, que são incríveis!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Ei Biel, joia? Eu não tenho costume de acompanhar canais no Youtube, mas sei que está bombando demais. Depois vou dar uma espiada nos que indicou :) Beijos!

    ResponderExcluir