24/02/2015

Vamos falar um pouco de séries?


Oi pessoal, hoje eu vim falar de séries, comentar um pouco sobre as mais vistas, as mais esperadas e as renovadas. 
Talvez ele fique meio grande kk.

As mais vistas:

1- Vikings

Sinopse:
Ragnar Lothbrok (Travis Fimmel) é o maior guerreiro da sua era. Lider de seu bando, com seus irmãos e sua família, ele ascende ao poder e torna-se Rei da tribo dos vikings. Além de guerreiro implacável, Ragnar segue as tradições nórdicas e é devoto dos deuses. As lendas contam que ele descende diretamente de Odin, o deus da guerra. 




2- Arrow

Playboy, milionário e mulherengo, Oliver Queen (Stephen Amell) está presumivelmente morto há 5 anos, quando um acidente de iate causou o desaparecimento dele, de seu pai, Robert (Jamey Sheridan), e Sara Lance, irmã de sua então namorada Laurel (Katie Cassidy). Mas Ollie sobreviveu e, preso em uma ilha, ele aprendeu a lutar por sua vida. De volta à civilização em Starling City, ele é um homem mudado e está decidido a honrar a memória do pai e livrar a cidade da corrupção. Disfarçado, ele usa as habilidades que aprendeu durante seu tempo de reclusão para isso, e ao mesmo tempo precisa esconder sua nova identidade da mãe, Moira (Susanna Thompson), da irmã, Thea (Willa Holland) e dos amigos.


                                 3- Game Of Thrones 
Há muito tempo, em um tempo esquecido, uma força destruiu o equilíbrio das estações. Em uma terra onde os verões podem durar vários anos e o inverno toda uma vida, as reivindicações e as forças sobrenaturais correm as portas do Reino dos Sete Reinos. A irmandade da Patrulha da Noite busca proteger o reino de cada criatura que pode vir de lá da Muralha, mas já não tem os recursos necessários para garantir a segurança de todos. Depois de um verão de dez anos, um inverno rigoroso promete chegar com um futuro mais sombrio. Enquanto isso, conspirações e rivalidades correm no jogo político pela disputa do Trono de Ferro, o símbolo do poder absoluto.



4- The Flash 

Barry Allen (Grant Gustin) era um funcionário da Polícia Científica que, ao sofrer um acidente, foi banhado por produtos químicos em seu laboratório e, em seguida, atingido por um raio. Foi a partir disso que ele começou a ser capaz de canalizar os poderes vindos do "Campo de Velocidade", e se locomover em altíssimas velocidades. Usando uma máscara e um uniforme vermelho, ele começa a usar suas habilidades para patrulhar Central City com a ajuda dos cientistas da S.T.A.R. Labs, e detém vilões ao mesmo tempo em que procura descobrir quem foi o assassino de sua mãe. 

5- Teen Wolf 

O jovem Scott McCall (Tyler Posey) é estudante do ensino médio no colégio fictício de Beacon Hills e vive como um garoto comum, passando por problemas naturais da juventude. Ao ir caminhar na floresta em busca de um suposto corpo morto, o menino é mordido por um lobisomem. Nos dias seguintes, Scott logo nota as mudanças em seu corpo e nos seus sentidos, concluindo que tornou-se um lobisomem. Ele se esforça para esconder de seus colegas a nova característica, com exceção do melhor amigo Stiles Stilinski (Dylan O'Brien), da namorada Allison Argent (Crystal Reed) e do companheiro Derek Hale (Tyler Hoechlin), com quem conta para enfrentar a nova fase.



Esses foram as 5 series mais procuradas ultimamente de acordo com o Site Adoro Cinema.
No site tem uma lista com muitas outras séries como, Once Upon a Time, Better Call Saul, The Strain, American Horror Story e muitas outras. 



Series Renovadas:


1- The Strain - Season 2

Um boeing 777 chega no aeroporto JFK, em Nova York, e enquanto está a meio caminho de pousar, de repente para completamente. Todas as persianas são baixadas, e as luzes desligadas. Os canais de comunicação ficaram mudos, mas um alerta foi enviado ao Centro de Controle de Doenças (CDC). O Dr. Ephraim "Eph" Goodweather (Corey Stoll) recebe a chamada e embarca no avião. O que ele encontra faz seu sangue gelar.



2- American Horror Story - Season 5 

Tema ainda não revelado! E eu to morrendo de ansiosidade kk. Vocês tem algum palpite de qual sera o próximo assunto? 








3- Bates Motel - Season 3

Após a misteriosa morte de seu marido, Norma Bates decidiu começar uma nova vida longe do Arizona, na pequena cidade de White Pine Bay, em Oregon, e leva o filho Norman, de 17 anos, com ela. Ela comprou um velho motel abandonado e a mansão ao lado. Mãe e filho sempre compartilharam uma relação complexa, quase incestuosa. Trágicos acontecimentos vai empurrá-los ainda mais. Todos eles agora compartilham um segredo obscuro.


4- Da Vinci's Demons - Season 3

Em um mundo em que pensamentos e fé são controlados, um homem luta para que o conhecimento seja livre. Torturado pelo próprio dom de ser um gênio, Leonardo Da Vinci (Tom Riley) se vê em meio a um conflito em que verdade e mentira, razão e fé, e passado e futuro se enfrentam. Sua sede de conhecimento quase se torna sua ruína, mas sua inteligência prevalece e ele acaba se tornando uma força que pode tirar toda uma era da escuridão.  




5- Orphan Black - Season 3

Depois de presenciar o suicídio de uma mulher (que é exatamente como ela) em uma estação de trem, Sarah Manning (Tatiana Maslany) faz o que qualquer um faria: assume a identidade da suicida para tentar resolver os próprios problemas financeiros. Mas logo ela descobre que está no centro de um mistério que vai mudar sua vida, quando se vê cara a cara com mais três mulheres idênticas a ela. Todas são clones, e precisam salvar as próprias peles enquanto tentam descobrir quem são os responsáveis pelos experimentos genéticos.


Essas são algumas das series que foram renovadas, algumas já estão até sendo rodadas, outras ainda então em produção.



Novas séries mais esperadas:


1- Daredevil 
Sera transmitida pela Netflix a partir do dia 10 de abril

Matthew Michael Murdock (Charlie Cox) é um jovem atleta e excelente aluno. Ainda na adolescência, um acidente envolvendo um caminhão que carregava lixos tóxicos o deixou cego e fez com que ele desenvolvesse vários sentidos. Quando Matt decide vestir o uniforme e adotar o nome "Demolidor" (Daredevil), leva uma vida dupla: é advogado durante o dia, e, à noite, protege as ruas de Hell's Kitchen, seu bairro em Nova York.





2- Heroes Reborn 

Minissérie de 13 episódios, é um arco independente originado a partir de Heroes (2006). A série original conta a história de um grupo de pessoas comuns, não-relacionadas entre si, que descobrem que possuem poderes sobre-humanos.






3- iZombie 

Olivia "Liv" Moore (Rose McIver) tinha bochechas rosadas, era disciplinada, médica residente com sua trajetória de vida completamente traçada... até a noite em que ela foi a uma festa que transformou-se, inesperadamente, em um frenesi zumbi. Agora, transformada em morta-viva, ela conseguiu um emprego no departamento legista para ter acesso aos cérebros de que deve se alimentar para manter sua humanidade. Mas, a cada cérebro que ela consome, ela herda a memória que nele habitava.


4- Wayward Pines

A série conta a história do agente do Serviço Secreto Ethan Burke (Matt Dilon), que vai para Wayward Pines, em Ohio, em busca de dois agentes desaparecidos e acaba descobrindo um mistério na região. Ele acaba criando alguns inimigos e se vê mais preso à cidade do que imaginava.  






5- The Messengers 

Um misterioso objeto cai na Terra e um grupo de estranhos, sem relação alguma, morre devido à energia  que o objeto emite. Porém, eles acordam, e descobrem que é dever deles impedir o iminente Apocalipse.








Dessas séries quais vocês assistem que eu citei aqui quais vocês assistem? Assisto AHS. Arrow (To na primeira season) e GoT (Segunda season), e vocês quais vocês assistem? Quais vocês recomendam? 
Espero que tenham gostado <3






16 comentários:

  1. Assisto Vikings e GoT ahshsa Você devia assistir Vikings também ja que gosta de GoT. Os estilos são parecidos. Estou muito ansioso pelo Demolidor. Fiz ate um post no meu blog, se tiver afim, olha la.

    http://rotaseis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Guilherme,
      Vou tentar acompanhar mais series esse ano kkk, ai vou tentar colocar Vikings na lista.

      Abraços!

      Excluir
  2. Gabriel, te indiquei numa tag ;)
    http://whoosthatgirrl.blogspot.com.br/2015/02/tag-liebster-award-2015.html

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bem?
    Confesso que sou bem preguiçosa para acompanhar alguma série, então é de se esperar que eu não conheça a maioria das citadas e que elas também não chamem muito a minha atenção. De todas eu só vi AHS e até que gostei dela, mas achei que decaiu um pouco. Enfim, ótimo post com ótimas sugestões o/

    Beijos :*
    Larissa - http://srtabookaholic.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Larissa,
      Então, confesso que tambem sou meio preguiçoso para acompanhar as series hehe, mais tento assistir a maioria que eu consigo. Sobre AHS, caiu mesmo </3

      Abraços!

      Excluir
  4. Ola Tudo bem?

    Nossa Se eu te contar que morro de preguiça para ver series ,você pode acreditar rsrsrs , Esse tipo de serie não é o que estou acostumada a ver , eu tenho que começar a tentar assistir coisas novas rsrs, só assisto mas series engraçadas algo do tipo , Mas estou curiosa para ver as series renovadas de todas as que você falou foi a que mas me chamou atenção e me despertou vontade de ver ,Eu juro ,vou tentar ver . ;)

    Bjoss*ss :)

    http://garotinhaadolescentea.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Katia,
      Tenta ver pelo menos 2 ao mesmo tempo, você vai se apegar mais com uma e depois não larga mais ela, experiencia própria kk.

      Abraços!

      Excluir
  5. De todas essas séries, a única que estou cogitando ver é Game of Thrones, mas pelo alto teor de morte dos personagens estou meio que evitando. Gostei das indicações, embora não conhecesse a maioria. Estou sem tempo de ver séries agora, mas estou tentando reservar um tempinho para as minhas favoritas que vão ter nova temporada lá para o meio desse ano.

    Não conhecia seu blog, mas gostei muito. Parabéns pelo layout, está muito bom!

    Andressa Lima
    leiagarotaleia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii,
      GoT tem muitas mortes sim, mais oque vale mais e a historia, e ela e muito boa.

      Abraços!

      Excluir
  6. Olá Gabriel!!! Sou uma maluca viciada em séries mas desta lista acompanho apenas Game of Thrones e comecei a primeira temporada de Arrow (que não estou gostando muito diga-se de passagem kk). Mas fiquei bem curiosa quanto a The Messengers e Heroes Reborn. Também quero começar Orphan Black e Bates Motel :)
    Adorei o post!
    Dezenove Primaveras

    ResponderExcluir
  7. Oi gabriel, eu era a louca das séries não parava nem pra comer haha .. mas dessa lista só conheço ou acompanhei algumas: Game Of Thrones, arrow, the flash *-*, mais fiquei curiosa pra assistir várias séries que citou haha
    beijocas
    jeeh sena

    ResponderExcluir
  8. Oie, Gabriel!
    Dessas mais assistidas eu acompanho Flash, GoT e só. Pretendo começar a ver Vinkings e Arrow também! Teen Wolf nem tanto porque não me chama atenção. Sobre as renovadas estou ansiosa por AHS e ver Da Vinci's Demons me fez lembrar que preciso acompanhar essa série! Sobre as mais esperadas, por mim elas não estão sendo hahahah Mas me interessei por iZombie!
    Com carinho,
    Celly.

    http://melivrandoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Oi tudo bem?

    Olha Teen Wolf, ai, serio, é muito dificil encontrar alguém que curta essa serie, mas no geral Arrow, ta com sua terceira temporada bombando, com certeza mereceu ser renovada.

    abs.


    perdidoemlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Caraaaaaa, os Vikings é demaaaais!!!

    maisumleitor.wordpress.com

    ResponderExcluir