10/02/2015

Resenha: Uma Página de Cada Vez - Adam J. Kurtz



Sinopse - Uma Página de Cada Vez - Adam J. Kurtz
Pense em alguma coisa que deixa você inseguro e escreva o que é em letras enormes. Use o  espaço todo! Olhe bem para o que você escreveu. Agora vire a página. No seu primeiro livro, o artista gráfico americano Adam J. Kurtz usa provocações divertidas como esta para fazer o leitor refletir sobre sua vida ao mesmo tempo em que testa a própria criatividade. Como o título diz, cada página traz uma brincadeira diferente. Pode ser uma pergunta, uma sugestão de desenho ou um pedido para que você crie uma lista de músicas para seu amor verdadeiro ou das melhores fatias de pizza que comeu na vida. O autor também pede para o leitor colar objetos inusitados nas páginas do livro e compartilhar nas redes sociais algumas das anotações feitas nele. Uma maneira espirituosa e lúdica de buscar o autoconhecimento.

Uma Página de Cada Vez e meio que Destrua este Diário, porem mais doido kk. São várias brincadeiras, como perguntas, pedidos mas também é uma obra que testa seus conceitos. A mensagem do livro é que você pode fazer qualquer coisa, que pode vencer os obstáculos da vida e buscar seu autoconhecimento. 

Eu li quase todo o livro e não fiz nada, porque eu sou muito ruim e desenhos, mas só lendo você já consegue refletir muita coisa, e quando você faz a coisa que pede ali você reflete mais ainda, diferente do Destrua que na minha opinião faz com que você pratique a lei do desapego, já esse faz com que você coloque oque não esta de fazendo bem para fora, nem sempre conseguimos desabafar sempre com alguém, ai surgiu UMA PAGINA DE CADA VEZ! para sua ajuda kk 



Folheando algumas paginas eu vi essas duas, nem tinha visto essas. A primeira me define muito quando eu viajo/saio com a minha família, agora nem faço mais tanto isso, mas antigamente minhas primas brigavam comigo e me chamavam de Burro do Shrek kk, e a segunda, quem não chega na casa de alguém e pergunta "Tem Wi-Fi? Passa a senha ai" eu sou muito desses, e a partir de agora vou anotar todos (e as senhas também hehe).


Bom gente esse post foi isso, esse livro não tem como "resenha-lo", e mais facil contar sua experiencia com ele, como ainda não fiz quase nenhuma vou fazer futuramente outro post dele ;)

Esse livro e tão lindo que tirei várias fotos dele, vejam algumas delas abaixo:


<3

4 comentários:

  1. Adoro esse tipo de livro! Eu gostei mais desse do que de "Destrua Esse Diário", achei-o mais criativo. Quero preencher a página com senhas de Wi-Fi. HEHEH Comprei um chamado "Listografia". Amei, é quase a mesma linha :)
    whoosthatgirrl.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Renata,
      Agora muita gente ta lançando livros com essa proposta, eu já ouvi falar do Listografia mais se eu comprar ele vai ficar encostado :/

      Abraços!

      Excluir
  2. Achei a proposta desse livro muito interessante. Livros interativos são ótimos!

    Abraços!
    www.acampamentodaleitura.com

    ResponderExcluir