06/02/2015

Harry Potter Book Night


05 de fevereiro de 2015 aconteceu o primeiro Harry Potter Book Night. Este evento emocionante dá aos fãs novos e existentes a oportunidade de compartilhar a maravilha de Histórias inesquecíveis de J. K.  Rowling e, o mais empolgante, a introduzir a próxima geração de leitores para a inigualável magia de Harry Potter. Você está convidado a abraçar a magia e banir o solstício do inverno. (Descrição do evento do site oficial do evento)

Oi Pessoal, ontem foi o evento aqui na Livraria Cultura do Bourbon shopping. A organização foi muito boa, teve a seleção das casas, com direito a chapéu seletor e a Professora Minerva kk, o quiz com muitos prêmios, como premio eram edições britânicas de Hp, tentei responder algumas mais não me chamaram </3 e teve outra coisa, eu tipo falava com as pessoas que estavam do meu lado parecia que elas falavam "Essa pessoa ta falando comigo?" e eu falo mesmo porque eu não sou obrigado!
Fora isso o evento foi muito bom e bem organizado. As 18 horas eles exibiram o filme As Relíquias da Morte parte 2, eu não sei como foi porque eu não fiquei (culpa da minha mãe)


Hora do quiz.

Tinha uma mesa mostrando algumas casas, lojas e o Portal da plataforma 9/3 4 


E em todas as TV's da livraria estava passando o filme do Hp 


E ganhei meu certificado que compareci no evento <3

Link oficial do evento: http://harrypotter.bloomsbury.com/uk/harry-potter-book-night/

Bom gente foi isso, não tirei muitas fotos no evento porque eu não fiquei lá muito tempo. Espero que vocês tenham gostado do post <3 

E eu to meio sumido porque agora eu to estudando de manhã e vida de acordar as 6 horas da manhã não é fácil kk e para ajudar to numa ressaca literária do cão! 


4 comentários:

  1. Porque não acontece esses eventos em minha cidade?! Queria tanto ter ido. Mas adorei o seu post.

    Abraços. http://cabinedeleitura1.blogspot.com.br/2015/02/50-tons-de-polemicas.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii,
      Esse ano só teve aqui em SP, mais e bem provável que ano que vem tenha em outros estados!

      Abraços!

      Excluir
  2. Gente, mas que coisa mais perfeita <3 Um verdadeiro sonho de qualquer potterhead, gostaria muito de ter participado disso.
    Bjs e sucesso com o blog!
    http://escritorawhovian.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna,
      O evento foi divo, um sonho de qualquer Potterhead kk

      Abraços!

      Excluir