04/09/2014

Um vicio... MARCADORES

 Como muitos devem saber eu tenho um vicio... que são por marcadores. Eu não consigo ver um marcador que já fico doido querendo pegar pra mim rs.
 Muitas pessoas fazem muitas perguntas do tipo "Aonde você pega?" "Como você consegue?" e etc. 
 Eu já pedi marcadores para muitas editoras somente duas me mandaram... que foram a Novo Conceito e a Editora Gutemberg, eu mandei um email para a Novo Conceito pedindo alguns marcadores ai eles responderam pedindo meu endereço ai eu enviei só que demorou muuuito demorou eu acho que 3 meses mas chegaram e são lindos, a Gutemberg eu tive que ir lá retirar mais eles me deram bastante marcadores. 
  Eu ganhei vários marcadores pelo Projeto Troca de Cartas no Instagram, foi assim que surgiu meu vicio, depois da primeira cartinha que eu recebi com 2 marcadores depois desse dia os marcadores viraram um vicio pra mim rs. 
 Aonde eles dão muitos marcadores também são em Livrarias e em Eventos Literários (Tipo a Bienal).


                      Agora você já sabe como arrumar alguns marcadores né?! ;) 
                                       Espero que tenham gostado :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário